Nacional

Margarida Aranha fala sobre final de relação com Milos Kant e explica acusações de agressão

23 Julho, 2019

Margarida Aranha foi 'obrigada' a esclarecer as notícias de que tinha sido alegadamente agredida por Milos Kant, o empresário de quem esteve noiva e cuja relação terminou no início de julho.

Margarida Aranha foi ‘obrigada’ a esclarecer as notícias de que tinha sido alegadamente agredida por Milos Kant, o empresário de quem esteve noiva e cuja relação terminou no início de julho. Esta foi a primeira vez que a ex-concorrente de Love On Top, da TVI, falou publicamente sobre o fim do namoro.

«Eu não queria falar sobre isto. Não queria falar sobre a minha vida privada, mas visto que terceiras pessoas estão a ser prejudicadas com esta situação, eu vou ter de falar», começou por justificar a jovem, de 25 anos, num conjunto de vídeos publicados nas redes sociais.

Veja também: Margarida Aranha ameaçada de morte: «Vou abrir-te a cabeça toda à pedrada, filha da p***»

Aranha acaba por contar que o olho negro, associado a agressões que teria sofrido por parte do empresário checo, 40 anos mais velho, registado numa imagem que chegou às redações se deveu apenas a «uma inflamação». «Tive de ir ao hospital porque foi uma inflamação que não passou. Foi numa altura em que passei uma fase má e chorei muito e inflamou. Portanto, ninguém me bateu. Queria encerrar este assunto», esclarece.

«É a primeira e última vez que vou falar deste assunto. Não, ninguém me bateu. A foto foi de uma inflamação devido a um fase difícil que passei. E isto que quero esclarecer»

No final, Margarida Aranha deixa um pedido aos fãs: «Não julguem tanto. Até hoje, eu não tinha dito uma única palavra em relação ao término da minha relação. Nunca me ouviram falar sobre nada a ninguém, por isso não me julguem porque toda a gente tem telhados de vidro».

A ex-concorrente do reality show de Queluz de Baixo aproveitou ainda para mostrar o resultado de um tratamento que fez aos glúteos.

Veja ainda: Margarida Aranha aumenta o rabo | Veja o antes e depois
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0