Nacional

Maria Cerqueira Gomes deixa Goucha sozinho no Você Na TV! e realiza sonho

24 Agosto, 2019

Maria Cerqueira Gomes deixou o Você Na TV aos comandos de Manuel Luís Goucha e andou a fazer reportagem no norte. «De coração cheio», disse.

Maria Cerqueira Gomes realizou um sonho antigo. A apresentado de Você Na TV! deixou Manuel Luís Goucha sozinho a conduzir o formato matutino e rumou ao norte em reportagem para o programa. Mas, antes de regressar à capital e às manhãs da TVI, a apresentadora aproveitou para realizar um sonho antigo: subir ao alto da Ponte da Arrábida.

Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes não está separada. Apresentadora está de férias com o marido

Feliz, Maria partilhou uma imagem nas redes sociais, onde se pode ver o Rio Douro e a Invicta. «Há muito tempo que queria fazer isto. Que vista linda! De coração cheio», escreveu, agradecendo à empresa Porto Bridge Climb pela oferta.

A Ponte da Arrábida foi aberta ao público em 2016, de acordo com o site da empresa. Sozinho ou em grupo, qualquer visitante pode subir ao topo do monumento para apreciar a vista e depois descer os 262 degraus que a constituem.

Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes arrasa nas férias de calções rotos com 10 anos| Fotos

Maria Cerqueira Gomes e as notícias de separação

Desde que se mudou do Porto Canal para a TVI que Maria Cerqueira Gomes tem de lidar com as notícias sobre uma suposta separação do marido, seja pela distância, António ficou a viver no Porto enquanto Maria se mudou para Lisboa, seja pela voz de amigos próximos que afirmam que os dois estão separados ou porque a apresentadora não foi de férias para o Brasil com António Miguel Cardoso.

Notícias que Maria Cerqueira Gomes nunca comentou. Nem precisou. Agora, oito meses depois da sua chegada ao canal de Queluz de Baixo, a nortenha mostra que está tudo bem entre eles e que os dois e que a separação que havia era apenas e só geográfica.

A TV 7 Dias apanhou o casal no Algarve na companhia do pequeno João, de dois anos, o filho de ambos e ainda de Francisca, a filha de Maria, fruto do relacionamento com Gonçalo Gomes.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Redes Socias

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top