Nacional

Estes famosos começaram o ano de 2020 com o pé direito

19 Janeiro, 2020

Apesar de 2020 estar a dar os primeiros passos, muitas das nossas figuras públicas já encontraram motivos para sorrir durante os próximos tempos.

Maria Cerqueira Gomes, Vasco Palmeirim ou Ricardo Araújo Pereira começaram o ano com o pé direito. Mas não são os únicos.

Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes revela porque vai deixar o Você na TV! e regressar ao Porto

Vasco Palmeirim é pai segunda viagem

O apresentador do programa The Voice contou que vai ser pai novamente. Para tal, Vasco Palmeirim, de 40 anos, partilhou nas suas redes sociais uma fotografia onde se pode ver a barriga da mulher, Bárbara Magalhães, à qual o filho, Tomás, de quatro anos, está abraçado. “2020 vai ser giro”, escreveu ele na legenda. O casal encontra-se junto desde 2013 e casou em 2018.

Melânia Gomes a apresentadora

Se o ano de 2019 foi repleto de grandes desafios pessoais para a atriz, 2020 começou igualmente com desafios, mas desta vez a nível profissional. Melânia Gomes, de 35 anos, acaba de aceitar o repto de, durante uma semana, ser locutora de continuidade da RTP Memória. Desafio que a levou a gravar um pequeno teaser, onde faz o anúncio. “Quando me perguntam se gostava de apresentar… porque não? Será mais uma das surpresas para mim este ano?”, escreveu na legenda.

Bárbara Guimarães com doença superada

Foi através de uma fotografia que publicou que apresentadora prova que já recuperou da infecção que surgiu após ter terminado os tratamentos para o cancro da mama, que a levou a ficar três semanas num
hospital. Bárbara, de 46 anos, surge sorridente a andar na roda gigante que está instalada no Passeio Marítimo de Algés. Quem a acompanha ficou deliciada com a partilha. É que, desta forma, a ex‑mulher
de Manuel Maria Carrilho prova que já tem as forças recuperadas e que agora é altura de encarar o futuro de sorriso no rosto.

Maria Cerqueira Gomes volta às origens

Um ano após ter viajado para Lisboa, para apresentar, ao lado de Manuel Luís Goucha, o Você na TV!, Maria Cerqueira Gomes está de volta à sua cidade do coração, o Porto. Dentro de dias será uma das repórteres da estação de Queluz na Cidade Invicta. A apresentadora, de 36 anos, chegou à conclusão de que queria estar mais tempo a Norte. “Só serei boa mãe se for boa profissional, mas o contrário também é verdade! Neste ano de 2020 espero conseguir ser feliz a fazer televisão… junto dos portugueses… e a ser mãe, filha e mulher junto dos meus. Que seja o ano do equilíbrio.”

Carminho será mãe pela primeira vez

Foi no passado dia 6 que Manuel Luís Goucha contou no Você na TV!: “A Carminho está grávida.” A fadista, de 35 anos, casou em segredo com João Gomes, mas até agora ainda não foram tornadas públicas mais informações, por isso não se sabe de quantos meses está grávida nem o sexo do bebé. Recorde-se que este é o segundo casamento de Carminho. A artista divorciou‑se em 2015, cerca de dois anos depois de dar o nó com Diogo Clemente, o atual companheiro de Carolina Deslandes.

Clara de Sousa ganha prémio de jornalismo

A apresentadora, de 52 anos, viu o seu trabalho profissional ser reconhecido ao vencer como Personalidade na categoria de Jornalismo pela Escolha do Consumidor. Para si, “esta foi a melhor forma de começar 2020. Obrigada pelo troféu em Jornalismo. É a primeira vez que o recebo e estou, claro, muito feliz. A brincar, a brincar, já lá vão 33 anos desde que tudo começou”, referiu no seu Instagram.

Recorde-se que Clara de Sousa já tinha levado para casa o prémio de Melhor Jornalista/Apresentadora na gala dos Troféus Impala de Televisão 2019.

Ricardo Araújo Pereira de regresso a casa

Novo ano, canal novo. Depois de “roubar” Cristina Ferreira à TVI no início do ano passado, a SIC voltou a reforçar-se na televisão rival no arranque deste ano, com a contratação de um dos principais nomes da estação de Queluz: Ricardo Araújo Pereira. Esta aquisição marca o regresso do humorista, de 45 anos, à casa onde deu os primeiros passos, depois da estreia com Gato Fedorento, em 2003, na SIC Radical, e em 2008/2009, onde foi coautor e apresentou, entre outros, Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios.

Veja mais: A declaração de amor do namorado de Clara de Sousa que deixou a jornalista «atrapalhada»
Texto: Mário Rui Santos

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top