Nacional

Maria Cerqueira Gomes veste-se de Manhouce e acredita que está pronta para arranjar marido

14 Agosto, 2020

Maria Cerqueira Gomes esteve em Manhouce, São Pedro do Sul, com o Gente com Norte, da TVI, e vestiu-se a rigor. Veja o resultado!

Maria Cerqueira Gomes esteve esta quinta-feira, 13 de agosto, em Manhouce, em São Pedro do Sul, a conduzir o Gente com Norte. A apresentadora da TVI conheceu Isabel Silvestre, de 79 anos, cantora, ex-presidente da Junta e uma personagem carismática da região, pelo amor ao canto, que mostrou a Maria Cerqueira Gomes o que de melhor aquela zona da Beira Alta tem por descobrir.

«É dos sítios mais bonitos que eu já estive na vida», começou por dizer a apresentadora.

A companheira das manhãs de Manuel Luís Goucha teve ainda a oportunidade de se vestir de Manhouce, um traje típico da região, e de usufruir do momento com a maior boa disposição. Vestida completamente de preto, Maria Cerqueira Gomes perguntava a Isabel: «Já arranjo marido assim, não já?», brincando, ao mesmo tempo que confirmava que continua a acreditar no amor.

A apresentadora referiu que a única parte do traje que menos bem lhe assentava era o chapéu e Isabel brincou.

«Só há um senão… é que eu acho que o chapéu de Manhouce não me encaixa na perfeição», disse Maria, com Isabel a responder: «É cabeçuda se calhar.»

Veja ainda:
Fãs rendidos às curvas de Maria Cerqueira Gomes e da filha: «Duas sereias»

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top