Nacional

Maria Leal acusada de destruir casa ao senhorio: «Partiu-me a casa toda» – Fotos

5 Fevereiro, 2020

Maria Leal abriu-nos a porta de casa dela, no Natal, no Porto. Mostrou-nos a moradia e contou como decorou a casa com o namorado. Agora os donos revelam que a cantora apenas levou roupa e sapatos e nem a santa era dela.

Maria Leal abriu-nos a porta da nova casa, em Paredes, nos arredores do Porto, no Natal. Na altura, a cantora revelou que se tinha mudado há poucos meses e que tinha decorado tudo ao pormenor com o namorado Felipe Ferreira, com quem aceitou fotografar-se em várias divisões do apartamento. «Esta é a nossa casa, não é só da Maria. É da Maria e do Felipe», explica.

A casa com três assoalhadas e onde Maria terá montado um altar com nossa Senhora de Fátima, afinal, não era dela. O dono do apartamento Joaquim Francisco da Silva Ferreira e namorada, Cátia Daniela não gostaram de ouvir Maria Leal revelar que decorou a casa com o namorado e decidiram contar toda a sua verdade.

Veja mais: Maria Leal está divorciada. Cantora fala sobre «novo ciclo»

«A casa não é dela, é arrendada. Nada do que lá está é da Maria. Eles apenas levaram dois sacos: um de roupa e um de sapatos. É tudo do meu namorado, desde a roupa de cama, aos móveis, à mesa de snooker, ao sofá, à santa… Tudo», afirma.

Cátia continua a contar que Maria Leal já saiu desta casa uma vez que o proprietário não quis renovar o contrato de arrendamento. «O meu namorado está fora do país e não quis continuar com o contrato, tinha medo que ela lhe destruísse a casa. Eles saíram no fim de janeiro, mas deixaram-nos a casa destruída», partilha Cátia. (ver galeria)

A namorada do senhorio descreve e mostra imagens do que Maria Leal terá destruído. «A sanita estava toda entupida, o chão do terraço estava todo preto, a cozinha cheia de gordura, o pó no chão do quarto encheu um apanhador, arrancou as persianas das janelas…», partilha, garantindo que tem provas e que não acredita na versão de Maria Leal de que  foi o vento que arrancou as persianas.

À Maria, Maria Leal garante que é tudo «mentira».

«É mentira. É completamente o contrário porque eu tenho um documento assinado em que estava tudo correto e que eu não lhe devia nada nem ele a mim. Isso é uma difamação. São pessoas que, de certeza absoluta, me querem difamar. Uma coisa é ser verdade. Outra coisa é ser mentira», disse-nos.

«Eu já não estou a viver na casa desde o dia 27 (de janeiro). Eu tenho um papel assinado (ver documento na galeria) em que estava tudo em ordem. Isto é muito mau. Muito grave. Estão a tentar denegrir a minha imagem. Não pode ser», frisou.

Maria Leal confessou ainda ao nosso site que continua a viver no Porto, numa habitação arrendada.

Entrevista a Maria Leal em Dezembro

Em dezembro Maria Leal revelou que já tinha escolhido Paredes para viver e foi nesta terra que conheceu o namorado. «Se fosse para Lisboa de certeza que tinha de levar o Filipe atrás!», brinca. A picardia saudável Norte – Sul é uma constante entre o casal mas Maria diz que a sua adaptação foi fácil. «Também tenho aqui família, os meus pais são de cá».

Leia ainda: Cristina Ferreira está a ficar sem cabelo. Nós descobrimos a razão! | Fotos

Apesar de a casa nova estar decorada a preceito, o Natal vai ser passado fora de portas e também a trabalhar. «Vamos dividir-nos entre famílias. O primeiro ano deveria ser na nossa casa mas não vai poder ser porque eu não tenho tempo para fazer os preparativos», confessa. A árvore de Natal ficou a cargo do namorado da cantora. «Ele tem imenso jeito para estas coisas. Eu sou uma desastrada!», brinca Maria Leal.

Leia ainda: Maria Leal revoltada com notícia que estaria grávida de Bruno Nogueira
Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotos: João Manuel Ribeiro | Vídeo: Fábio Lopes

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top