Nacional

Maria Leal está divorciada. Cantora fala sobre «novo ciclo»

1 Fevereiro, 2020

Maria Leal oficializou o seu divórcio de Francisco d’Eça Leal. Este é, para a cantora, o encerrar de uma história.

Apesar de, desde o ano passado, Maria Leal e o ex-marido, Francisco d’Eça Leal, terem sido notificados para acabar oficialmente com o casamento que tiveram e que já terminara há vários anos, só agora é que tudo se vai tornar real.

A nossa revista sabe que a cantora está desligada oficialmente do ex-marido. Um momento por que Maria Leal ansiava há algum tempo, para cortar em definitivo com o passado. «Há pouco a dizer sobre este assunto. Posso apenas dizer que é um novo ciclo da minha vida. É o encerrar de algo que, ao fim e ao cabo, já não existia há vários anos. Estou serena», diz-nos a cantora.

Leia mais: Maria Leal abre as portas da casa nova e surpreende na cama ao lado do namorado

«É só isto. Não há nada mais a comentar sobre este assunto», acrescenta-nos.

Recorde-se que Maria reencontrou o amor há alguns meses ao lado de Filipe Ferreira, uma paixão que, aliás, já fez com que o casal fosse viver junto no norte do País. Em dezembro, a cantora abriu as portas de sua casa à nossa revista e falou, sem rodeios, sobre a relação amorosa, que a deixa muito feliz e que a fez voltar a acreditar numa vida a dois.

Veja ainda: Filha de Maria Leal é mãe desde os 15 anos! Filipa teve de ser operada à coluna após o parto

Maria Leal está focada no trabalho

Não pense que este divórcio mexeu com Maria Leal. A cantora não deixa que os seus problemas pessoais a atrapalhem no que ao trabalho diz respeito e, neste momento, está focada no seu próximo trabalho.

Texto: Catarina Martins; Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top