Nacional

Maria Rueff e Aldo Lima reforçam Festa é Festa da TVI. Atriz vai trabalhar para casa de Corcovada

28 Novembro, 2021

Maria Rueff e Aldo Lima são as novas contratações de peso para de Festa é Festa. A personagem da atriz irá substituir Florinda como empregada de Corcovada.

Festa é Festa tem reforços de peso para a terceira temporada da novela da TVI. Maria Rueff e Aldo Lima são as novas contratações e prometem deixar os espectadores da trama, escrita por Roberto Pereira e Eva Gonçalves, rendidos. A personagem da atriz irá substituir Florinda como empregada de Corcovada. A Maria conta-lhe tudo em primeira mão.

Maria Rueff já começou a dar vida à sua personagem assim como Aldo Lima. Mas vamos por partes. A personagem da humorista vai aparecer na história depois de Florinda se sentir muito cansada. Maria Rueff fará de prima de Bino e irá substituir Florinda a trabalhar na casa grande de Corcovada, personagem interpretada por Maria do Céu Guerra.

Aldo Lima entra na história como realizador da novela. O humorista já começou a gravar a terceira temporada e vai agitar a aldeia da Bela Vida. A nova edição da novela será uma novela dentro da novela, em que os atores farão de atores. Parece confuso, mas assim que a terceira temporada começar vai-se perceber toda a dinâmica. A TVI vai à aldeia para fazer uma novela com os habitantes da Bela Vida, esta é a base.

A contratação de Maria Rueff e Aldo Lima reforça a ideia da TVI de fazer de Festa é Festa como uma novela baseada em comédia. Os dois atores são conhecidos pelo seu talento como humoristas.

Inês Herédia revela como vai ser a terceira temporada de Festa é Festa

Inês Herédia já revelou que nesta nova temporada “a loucura” vai piorar. “Os nossos autores têm a capacidade de a fazer ainda mais louca, confesso que esta terceira temporada para mim é o maior desafio. É mesmo. A ideia deles é genial, eles fizeram o impensável fazer uma novela dentro da novela e basicamente a Nelinha vai-se dividir em duas. Está a ser um desafio incrível, achei que já não era possível mais, mas está a ser um desafio dividir esta personagem em duas pessoas. O grande problema é controlarem-nos”, assume a atriz bem disposta.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Inês Herédia abriu nariz em Festa é Festa e continuou a gravar mesmo a sangrar: “Fazia sentido”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0