Nacional

Maria Vieira ataca Catarina Furtado: «Serigaita e sem talento»

30 Setembro, 2020

Maria Vieira voltou a recorrer às redes sociais para tecer críticas a uma personalidade. Desta vez, chamou Catarina Furtado de «lambisgoia». As palavras não são bonitas.

Maria Vieira continua a provocar e a insultar diversas personalidades nas redes sociais. Desta vez, a visada foi Catarina Furtado, a quem chama de «lambisgoia», depois de a apresentadora ter manifestado a sua opinião sobre o Chega e o líder do partido, André Ventura. E as palavras não são bonitas.

«Mais uma serigaita que há anos vive à custa do erário publico, uma avençada socialista/caviar cujo único ‘talento’ é ler, de longe a longe e mal e porcamente, os telepontos de uns programas medíocres e inúteis. E uma lambisgoia que viaja regularmente para outros continentes, para fazer de conta que é muito boazinha e se preocupa imenso com os ‘refugiados’ que vivem lá longe, que decide ‘atacar’ o Dr. André Ventura e o CHEGA», começou por escrever Maria Vieira no Facebook.

«Estás é preocupada em perder o tacho que rapas»

A atriz acusa ainda a apresentadora de semear o ódio sobre André Ventura, após às declarações de Catarina Furtado em relação à moção apresentada por militantes do Chega que propõe a remoção dos ovários a mulheres que optem pelo aborto.

«Diz esta serigaita, entre outras alarvidades mentirosas, que está muito preocupada porque ‘alguns chegam a propor retirar os ovários ás mulheres’ e esta lambisgoia diz isto sabendo que está a debitar uma mentira e que está a espalhar o ódio sobre um homem (André Ventura) e um partido (CHEGA) que não defende nada disso e que já provou, através de uma votação massiva, que não defende e que jamais defendeu ou defenderá algo parecido com isso», refere ainda.

E  a atriz vai mais longe nas comentários: «Oh ‘melher’, tu estás é preocupada em perder o tacho que rapas há já vários anos sem produzires nada de significativo e sem teres nem talento, nem valor para ganhares um décimo daquilo que o povo é obrigado a pagar-te sem querer!». E termina a dizer que o Chega chegou para ficar. «E o Homem que tu e outros como tu querem abater acabará, mais cedo ou mais tarde, por dirigir os destinos de Portugal e por te cortar a mesada que tu andas a ‘papar’ à custa de quem tanto trabalha para tão pouco ter… Aceita que dói menos.»

Leia mais
Carolina Patrocínio fala sobre rotinas escolares em tempo de pandemia e assume «ansiedade»

Texto: Carla S. Rodrigues; Arquivo

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0