Notícias e TV

Marina Mota perde o riso e assume vilã em Para Sempre: “Não me vão bater agora”

21 Novembro, 2021

Desde o dia 8 que Marina Mota está no ar com uma personagem que promete causar repulsa e ódio, quando sempre provocou risos.

Habituámo-nos a ver Marina Mota nas novelas num registo mais cómico. Porém, nesta nova aposta da TVI, Para Sempre, a atriz, de 59 anos, é uma mulher fria, calculista e que logo no primeiro episódio se fica a saber que abandonou o filho mais velho.

 

A razão para este abandono só vai ser conhecida bem mais lá para a frente, mas a atriz deseja que as pessoas compreendam as motivações desta mulher. “Espero que os telespetadores se esqueçam das pessoas que estão por detrás daquelas personagens, porque é sinónimo de que o nosso trabalho está a dar certo. Se as pessoas estiverem a olhar para a Antónia e a lembrar-se da Marina Mota, algo está a falhar. Quero que a Antónia seja credível, quero que as pessoas a percebam, não é uma mulher fácil, mas vão ter duzentos e muito episódios para tentar perceber e desculpabilizar alguns atos”, adianta.

 

“Acho que não me vão querer bater na rua”, diz a rir. “Assim como eu dispo a Antónia quando saio do estúdio, acredito que as pessoas vão distanciar a Antónia da Marina. A Antónia vai durar oito ou nove meses, a Marina penso que as pessoas já a conhecem há uns 50 anos”, diz. “Não me vão bater agora, espero eu. Se isso acontecer, defendo-me”, acrescenta entre risos.

 

Cor de cabelo mantém-se

Ainda agora estreou na TVI, mas para os atores as gravações terminaram. Marina Mota mantém, até, algo da sua personagem. “Levei da Antónia a cor do cabelo, ainda não mudei. Já mudei o corte, cortei mais, já tirei as unhas da Antónia, que eram beringela, agora são transparentes”, assume.

 

Leia ainda:

PARA SEMPRE: PEDRO LEVA UM TIRO POR LOURENÇO E ANTÓNIA TENTA SALVÁ-LO

 

Texto: Catarina Martins;  Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0