Nacional

Marisa Cruz está solteira e assume erro no amor: “Precisar de alguém para me completar”

14 Janeiro, 2021

Marisa Cruz não tem namorado: “Sempre que procurei (o amor), dei-me mal". A atriz diz que um dos erros foi sempre precisar "de alguém para estar feliz".

Marisa Cruz esteve esta quinta-feira, 14 de janeiro, no Dois às 10, da TVI, e mostrou-se uma mulher de bem com a vida. Confessou já ter passado “por muita coisa complicada”, e por isso mesmo, mudou a forma de encarar o presente e o futuro.

A Carolina de Bem Me Quer, da TVI, mudou-se para Lisboa, depois de 15 anos a viver na Cidade Invicta. Situação que não foi fácil para os filhos da atriz, João, de 15 anos e Diogo, de 10, ambos fruto de relação de Marisa com o ex-futebolista João Vieira Pinto: “A mudança do Porto para Lisboa foi difícil.. eu, o pai, a mulher do pai e toda a família, falámos e tentámos criar uma estratégia. Não foi de um dia para o outro. Foram dois anos em que fomos falando e organizando a nossa vida para mudar. Eu trabalho em Lisboa e andava sempre a fazer viagens. Para mim, para o trabalho, é muito cansativo mesmo.”

Marisa Cruz: “Há dois anos comecei um caminho diferente”

A meio da conversa, Cláudio Ramos perguntou se estava tudo bem com o coração da atriz, ao que Marisa respondeu de forma divertida: “Por acaso fiz exames há pouco tempo e está tudo bem.”

Mas lá acabou por confessar estar solteira. “Nao tenho (namorado). Hoje em dia com esta coisa do confinamento não ajuda. E eu acho que é assim… Sempre acreditei que tudo acontece na altura que tem de acontecer”, diz. E acrescenta: “Sempre que procurei (o amor), dei-me mal. É uma área da minha vida em que estou bem.“

“Há dois anos comecei um caminho diferente, porque eu cometia o erro de precisar de alguém para me completar, precisava de alguém para estar feliz. Se eu não estiver feliz comigo…”, desabafa.

E deixa um recado: “Primeiro, temos de estar bem connosco, porque é connosco que vamos estar para o resto da nossa vida. O que venha, que venha para acrescentar.”

“Estou a dar os primeiros passinhos nesta área da espiritualidade“

Maria Botelho Moniz perguntou a Marisa se a atriz se focou mais nela e a atriz respondeu: “Foi acontecendo… Deixei de comer carne, mas não quer dizer que nunca mais volte a comer… Senti que não me estava a fazer bem! Vou partilhando (nas redes sociais) as coisas que sei que me fazem bem e que fizeram alguma mudança para melhor. Estou a dar os primeiros passinhos nesta área da espiritualidade. Senti mesmo uma mudança na minha vida”, garante.

“Já fui mais impulsiva. Tento, acima de tudo, ser feliz. Viver o melhor possível cada momento e ser a melhor pessoa que posso ser. Já tive muitas dificuldades e já passei por muita coisa complicada e sinto que este meu lado mais otimista, bem-disposto, sempre me ajudou”, realça.

A Carolina de Bem Me Quer, da TVI

Marisa Cruz dá vida a Carolina, na trama Bem Me Quer, da TVI. “Ainda estou a gravar. Ela é uma grande maluca. É uma vilã a quem as coisas não correm bem. Mas ela diverte o espectador e a mim também”, diz.

Mas realça qual o tipo de personagem que quer fazer no futuro. “Eu gostaria de ter aquela reação daquelas personagens de quase não se pode sair à rua, onde as pessoas não conseguissem diferenciar a ficção da realidade, mas… para lá caminhamos”, finaliza.

Leia mais
Marisa Cruz festeja aniversário do filho mais novo. Veja como está crescido

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top