Internacional

Matthew McConaughey. Ator criticado após revelar que o pai morreu durante ato sexual com a mãe

20 Outubro, 2020

Matthew McConaughey alvo de críticas depois de revelar que o pai morreu durante o ato sexual. «Teve um ataque cardíaco quando chegou ao clímax», contou.

Matthew McConaughey está a ser duramente criticado nas redes sociais depois de ter revelado que o pai morreu durante o ato sexual com a sua mãe.  «Recebi um telefonema da minha mãe. ‘O teu pai morreu’. Caí de joelhos. Não queria acreditar. Ele era o meu pai. Ninguém ou nada poderia matá-lo. Exceto a minha mãe», começou por contar o ator, de 50 anos, à revista People.

«Ele sempre me disse a mim e aos meus irmãos: ‘Rapazes, quando eu morrer, vai ser a fazer amor com a vossa mãe’. Foi o que aconteceu. Teve um ataque cardíaco quando chegou ao clímax», adiantou. Esta informação consta na sua autobiografia, Greenlights, lançada esta terça-feira, 20 de outubro.

«É isto que um filho em luto faz?»

Após a confidência, foram muitos os seguidores que manifestaram o seu desagrado com a atitude de McConaughey, por acharem que ele faltou ao respeito à mãe, Kathleen McConaughey. «É isto que um filho em luto faz? Expõe as intimidades da mãe?»; «A mãe dele deu autorização para a divulgação disto?» foram algumas das questões levantadas por alguns fãs no Twitter.

James Donald McConaughey morreu em 1992, aos 63 anos, antes de Matthew obter os maiores êxitos da sua carreira. O produtor e realizador norte-americano afirma ainda que os pais sempre tiveram uma relação conturbada e «às vezes eram violentos». Chegaram a casar-se três vezes e divorciaram-se duas. «Foi como o Oceano Pacífico numa tempestade», afirmou.

Leia mais
Sexo: 7 hábitos que deve ter sempre depois das relações sexuais

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top