Internacional

Meghan e Harry perseguidos de carro por paparazzi e reacendem acidente que matou Diana- Última Hora

17 Maio, 2023

O príncipe Harry, a mulher, Meghan Markle, e a sua mãe, sofreram uma ‘perseguição de carro quase catastrófica’, na noite de 16 de maio.

O príncipe Harry, a mulher, Meghan Markle, e a sua mãe, sofreram uma ‘perseguição de carro quase catastrófica’, na noite desta terça-feira, dia 16 de maio. O acontecimento envolveu fotógrafos paparazzi.

De acordo com a Reuters, o episódio aconteceu depois dos duques de Sussex participarem numa cerimónia de entrega de prémios, na qual Meghan também foi homenageada.

O porta-voz do príncipe afirmou: “Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais do NYPD (Departamento de Polícia de Nova York)”.

“A divulgação destas imagens, tendo em conta a forma como foram obtidas, incentiva uma prática altamente intrusiva e perigosa para todos os envolvidos”, frisou o porta-voz do príncipe.

Até ao momento, a polícia de Nova York ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Incidente tem semelhanças com a forma como a mãe de Harry morreu

O incidente tem semelhanças assustadoras com a forma como morreu a mãe de Harry, a princesa Diana, no dia 31 de agosto de 1997, em Paris.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters

Leia ainda:

Harry fora da foto de família na varanda do Palácio de Buckingham no dia da coroação de Carlos III

Judite Sousa implacável com príncipe Harry: “É um idiota ou um jovem doente?”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0