Internacional

Meghan sai cara à realeza britânica. Duquesa gastou meio milhão de euros EM NOVE MESES

13 Abril, 2019

Em compromissos oficiais, a duquesa já gastou meio milhão de euros durante a gestação, sete vezes mais do que a cunhada, Kate Middleton.

Na semana passada, o príncipe Harry de Inglaterra, de 34 anos, deu uma pista de como está para muito breve o nascimento do pequeno príncipe. O filho mais novo de Carlos de Inglaterra visitou uma escola primária do país e, quando um dos meninos presentes lhe perguntou por Meghan Markle, Harry fez uma festa na barriga, dando a entender que a mulher está já de licença de maternidade e que o parto é iminente.

Recorde-se que, quando o Palácio de Kensington anunciou a gravidez (a 15 de outubro), a duquesa estava de 12 semanas. Ora, fazendo as contas, o bebé nascerá no final deste mês. Durante estes nove meses, Meghan usou 75 visuais nos vários compromissos oficiais, custando um total de cerca de meio milhão de euros à monarquia britânica.

A peça mais cara que Meghan usou foi um vestido de Oscar de La Renta, numa entrega de prémios na Austrália, em outubro de 2018, e que custou a módica quantia de 12 mil euros. A Imprensa internacional avança que esta foi a gravidez mais cara na realeza britânica, sendo que Meghan gastou sete vezes mais do que a sua cunhada, Kate Middleton, aquando da gravidez do príncipe Louis.

Menino ou menina?

Tal como acontece com todos os outros membros da exigente realeza britânica, desde que há o anúncio oficial que se fazem especulações sobre o sexo do bebé. Foi assim com Kate Middleton e é assim com Meghan. Contudo, a regra na realeza britânica exige que o segredo se mantenha bem guardado até ao dia do nascimento.

Durante os últimos meses, foram muitos os palpites, mas a maioria inclina-se para um menino. A verdade é que o chá de bebé de Meghan ficou marcado pelo tom rosa, mas há quem diga que isso foi só  para despistar a Imprensa. Contudo, houve um pormenor que saltou logo à vista: Abigail Spencer, uma amiga de Meghan Markle, foi vista a entrar no evento com presentes embrulhados em papel azul…

Os nomes mais votados

Além do sexo, também o nome do bebé suscita muito interesse nos súbditos. Contudo, o nome apenas será conhecido alguns dias depois do nascimento, como manda a tradição inglesa. Assim aconteceu com George, Charlotte e Louis, os filhos de William e Kate.

Nas casas de apostas, os nomes mais votados para o bebé de Meghan e Harry são Alice, Arthur, Victoria e Diana. Já em relação ao apelido, não há segredo nenhum, pois já se sabe que o bebé terá Sussex no nome e ocupará a sétima posição na linha de sucessão ao trono, logo a seguir ao seu pai.

Texto: Raquel Tavares

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0