Nacional

Mel Jordão quebra silêncio sobre morte da mãe: “Agradeci-lhe baixinho por me ter dado vida”

15 Outubro, 2021

Mel Jordão está de luto pela morte da mãe. Ivone Adriano não resistiu e deixou muita saudade à família.

Mel Jordão quebrou o silêncio sobre a morte da mãe. Numa sentida mensagem partilhada nas redes sociais, a maquilhadora despede-se da progenitora após uma intensa luta contra um cancro. Ivone Adriano, recorde-se, tinha 60 anos.

“Prometi-lhe que ia falar dela à Pepi [a filha, Penélope, de um ano, nascida da relação com o músico Diogo Piçarra] e que lhe ia mostrar muitas fotos para ela saber sempre quem era a avó, pediu-me que, de todas as vezes em que lhe desse um beijinho, fosse um dela também”, começa por escrever Mel Jordão

A maquilhadora prossegue revelando detalhes sobre as derradeiras palavras que trocou com a mãe. “Conseguimo-nos despedir uma da outra e foi a conversa mais triste que tive mas a mais bonita também. Não haverá outra igual. No momento em que partiu, agradeci-lhe baixinho por me ter dado vida e é exatamente isso que sinto sempre que penso na minha mãe, gratidão”, frisa.

Mel Jordão: “Amo-te para sempre, mãezinha”

A namorada de Diogo Piçarra diz que “é graças” à mãe que tem “a sorte de ter a vida maravilhosa” que tem, da qual faz parte “o namorado e a filha que são o seu pilar” e a “salvam todos os dias mesmo sem saberem”. “Escrevo esta despedida com lágrimas a caírem-me no colo, mas com uma paz que não senti nos últimos cinco meses. A luta acabou, fica o amor”, diz a maquilhadora.

Mel Jordão remata a mensagem agradecendo à progenitora por ter sido a sua “primeira casa”. “Amo-te para sempre, mãezinha”, termina, somando um emoji em forma de coração branco.

O desabafo da maquilhadora vem acompanhado de uma fotografia em que surge com a mãe (veja na nossa galeria) e de um vídeo no qual Ivone Adriano surge a passear com a neta. Ora veja:

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda:

“Agosto era o teu mês!”Angélica Jordão recorda filha que morreu e assume receios

Indignada, Angélica Jordão quer que hospital lhe devolva corpo da filha após autópsia

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1