Nacional

Melânia Gomes mostra-se em lingerie 15 dias depois do parto

16 Junho, 2019

Melânia Gomes partilha uma fotografia inédita onde surge em lingerie duas semanas depois do parto.

Melânia Gomes foi mãe pela primeira vez há apenas duas semanas e, desde então, que tem partilhado com os fãs as emoções da maternidade e a felicidade que está a viver. Visivelmente feliz e realizada nesta nova fase da sua vida, a atriz partilhou este domingo, dia 16 de junho, uma fotografia onde surge apenas em lingerie.

Duas semanas depois de ter dado à luz, Melânia Gomes mostra assim, sem complexos, o corpo com que ficou depois da gravidez. Na fotografia partilhada no Instastories da página de Instagram da atriz, é fácil perceber que Melânia ainda se encontra em recuperação pós-parto, devido à «barriguinha» ainda saliente.

Apear de ainda estar em pleno processo de recuperação, a atriz mostra-se satisfeita com a aparência atual: «Até nisto tive sorte», confidenciou com os seguidores, frisando que só passaram «15 dias» desde o parto.

Melânia conta com o apoio da avó

Na mesma publicação, Melânia Gomes faz ainda referência ao apoio que a avó tem dado nesta nova fase da sua vida, dando a entender que esta tem tido um papel importante na gestão das novas tarefas exigidas pelas maternidade. «Se não fosse a avó bisa, não havia tempo para isto, claro», escreveu a atriz.

Os «duros» momentos da maternidade

Apesar de estar radiante com a maternidade, nem tudo tem sido «um mar de rosas» nesta nova fase da vida da atriz. Num texto publicado nas redes sociais, este sábado, dia 15 de junho, Melânia Gomes partilhou com os seguidores as emoções e os desafios dos primeiros momentos da maternidade.

«Os primeiros tempos são mesmo duros. Só agora, passadas duas semanas do nascimento da Mafalda, começo a ter algum espaço mental e ‘tempo’ para rever tantas recordações e bons momentos», revelou a atriz.

Atriz já pensa no segundo filho

É também nesta publicação que Melânia mostra a vontade de regressar à maternidade pela segunda vez para dar um irmão, ou uma irmã, à pequena Mafalda. «No dia do parto ouvi ‘Você nasceu para isto, é o seu segundo talento’ e na despedida ouvi ‘Até daqui a dois anos’… Pois dois anos não sei, mas vou voltar!», referiu.
A acompanhar este testemunho, a atriz partilhou também um vídeo no qual se vê o antes e o depois de ser mãe, momento esse filmado pelo companheiro, Mário Redondo.

Veja ainda: Com quem é que a filha de Melânia Gomes é parecida?
Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotografias: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top