Nacional

Menino com leucemia que fez pedido a Goucha já encontrou dador de medula óssea

12 Fevereiro, 2019

A mãe de Henrique partilhou a felicidade que sentiu ao receber a notícia de que o filho, de 8 anos, já tem um dador de medula óssea compatível consigo.

A sua história foi dada a conhecer no final de janeiro. «O Henrique tem oito anos, tem leucemia, e na lista de pedidos ao Pai Natal pediu uns dentes para que a mãe ficasse ‘ainda mais bonita!’. O Pai Natal da Malo Clinic fez-lhe a vontade», anunciou na altura Manuel Luís Goucha, que recebeu mãe e filho no Você na TV! e mostrou a transformação de imagem a que Liliana Serra foi submetida.

Nem um mês depois, a mãe de Henrique partilhou a felicidade que sentiu ao receber a notícia de que o filho já tem um dador de medula óssea compatível consigo. «Não sei muito bem como é que vos hei-de dar a notícia… Porque ainda estou assim meio sem palavras. Encontrámos um dador! Agora só pedimos com todas as nossas forças que ele aceite. Não sei quem és, nem nunca saberei… mas peço que não desistas, que leves a tua escolha até ao fim. E desde já te agradeço», escreveu na legenda de uma imagem onde surge com os filhos numa igreja.

Também a Malo Clinic, responsável pela transformação de Liliana Serra – que pode recordar aqui -, fez questão de felicitar a família. «Lembra-se do caso da Liliana, na iniciativa Portugal a Sorrir? Temos uma grande novidade, o filho da Liliana, o Henrique, ficou a saber que encontraram um dador compatível!», escreveram.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top