Internacional

Morreu Larry King. Apresentador não resistiu a complicações provocadas pela covid-19

23 Janeiro, 2021

Larry King, célebre entrevistador da televisão norte-americana, estava internado devido a complicações relacionadas com a covid-19. Tinha 87 anos.

Larry King, premiado jornalista e apresentador de televisão norte-americano morreu na manhã deste sábado, dia 23 de janeiro, aos 87 anos. A notícia foi confirmada nas suas redes sociais.

O apresentador e célebre entrevistador da televisão norte-americana estava internado devido a complicações relacionadas com a covid-19, mas a verdade é que ao longo dos últimos anos deparou-se com múltiplos problemas de saúde, nomeadamente um ataque cardíaco, um AVC e ainda ainda dois cancros: da próstata e do pulmão.

Larry King perdeu dois filhos o ano passado

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte do nosso cofundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu esta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, pode ler-se no comunicado partilhado nas redes sociais.

Com uma carreira superior de mais de seis décadas, apresentou durante mais de 25 anos o programa “Larry King Live“, na CNN, onde ganhou o estatuto de ícone da televisão norte-americana. Retirou-se em 2010, depois de ter gravado mais de seis mil episódios, ganhando a alcunha de “Senhor Televisão”

No ano passado, Larry King perdeu dois filhos no espaço de poucas semanas. O filho Andy King morreu de ataque cardíaco em julho, seguido da filha Chaia King, que perdeu a vida aos 52 anos, vítima de cancro do pulmão.

Leia mais
Atriz Madalena Aragão perde avó vítima de COVID-19 e chora: “Morreu sozinha”

Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0