Nacional

Morreu a mãe de Mel Jordão: “Hoje é o dia da Ivone”

14 Outubro, 2021

Mel Jordão, de A Quinta, TVI, está de luto pela morte da mãe. Ivone Adriano não resistiu e deixou muita saudade à família.

Mel Jordão está de luto. A mãe da maquilhadora morreu. O anúncio foi feito pelo pai através das redes sociais. Ivone Adriano, que vivia no Algarve, sofria de uma doença prolongada que se revelou fatal.

“Hoje é dia da Ivone”, escreve o pai de Mel e de Angélica. O casal estava separado, mas o ex-marido de Ivone fez questão de salientar que “a amizade é um amor que nunca morre”, partilhando uma imagem dos dois.

As condolências começaram a surgir de imediato com muitos amigos a dar os sentimentos à família pela perda.

Segundo apurou o nosso site, Angélica Jordão, irmã de Mel e antiga concorrente de A Quinta, recebeu a notícia no Dubai, país dos Emirados Árabes Unidos onde está a viver com o marido. Até ao momento nem a antiga concorrente do reality Show da TVI nem Mel, companheira de Diogo Piçarra, se manifestaram sobre a morte da mãe de Mel publicamente, preferindo viver este momento de luto em privado, para já.

Há cerca de dois anos, Mel revelou como foi a separação dos pais. “Os meus pais separaram-se eu tinha apenas meses, não tenho nenhuma memória deles juntos enquanto marido e mulher mas tenho imensas memórias deles juntos como melhores amigos. Ambos refizeram as suas vidas com outras pessoas e eu fui somando pessoas à minha história, à minha vida, à minha família… Nesta foto estou eu, a minha mãe e a Penélope, mas poderia também estar a minha madrasta… tenho saudades das duas. E é exatamente isso que quero passar para a Penélope, o amor é o mais importante e nunca é demais”, escreveu na legenda da imagem que pode ver na galeria em cima.

Recorde-se que Angélica e Mel não são filhas da mesma mãe. Angélica é filha de Aline, mas toda a família mantinha uma excelente relação.

Irmã de Mel Jordão, Angélica perde a filha à nascença

2021 não está a ser fácil para Angélica Jordão. Angélica Jordão perdeu a filha à nascença no início do ano e contou os momentos vividos após perder a bebé durante a 23.º semana de gestação. A ex-concorrente de “A Quinta” marcou presença no programa da TVI “Dois às 10”, a 12 de maio, e apontou o dedo aos profissionais de saúde pela forma que foi tratada.

Visivelmente emocionada e ainda em choque com tudo o que aconteceu, a ex-concorrente do reality show começou por contar que vivenciou uma gravidez “normal”, apesar de alguns “enjoos”. “Cheguei a vomitar sangue de tanto vomitar”, disse, apesar de naquele momento achar que tudo estava normal.
Foi no dia 3 maio que o instinto de Angélica lhe dizia que algo não estava bem. “Comecei a sentir qualquer coisa estranha, a senti-la cada vez menos”, afirmou. Apesar de ter sido aconselhada não dramatizar a situação, a irmã de Mel Jordão decidiu ir ao centro de saúde. “’Não, não é normal ela ficar mais do que um dia sem se mexer’”, recorda. “Até que às 7h30 da manhã fui ao centro de saúde – isto no dia 5 de maio – e disse: ‘eu não sinto a minha bebé a mexer-se’”. Leia tudo aqui
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda: “Agosto era o teu mês!”Angélica Jordão recorda filha que morreu e assume receios

Indignada, Angélica Jordão quer que hospital lhe devolva corpo da filha após autópsia

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top