Nacional

Morreu a gata mais rezingona e famosa da internet

17 Maio, 2019

A internet está de luto. Grumpy Cat, a gata mais rezingona da Internet perdeu a vida.

A gata que fez as delícias dos fãs morreu. A Internet ficou mais pobre esta terça-feira, 14 maio. Grumpy Cat, a gata que ficou conhecido desde 2012 como a gata mais rezingona da Internet perdeu a vida. O anúncio foi feito pelos donos da página do Facebook Grumpy Cat, numa publicação intitulada de «Alguns dias são mais mal-humorados (grumpiest) do que outros».

«Vimos de coração partido anunciar a morte da nossa querida GrumpyCat. Apesar dos cuidados médicos dos melhores profissionais e do apoio da nossa carinhosa família, Grumpy sofreu várias complicações provenientes de uma recente infeção urinária, que infelizmente acabou por ser demasiado difícil de superar», pode ler-se no comunicado emitido.

Leia ainda: A selfie solidária que vai ajudar a salvar e alimentar gatos de rua

Gato ajudou pessoas a sorrir

Ainda no mesmo comunicado, reproduzido por jornais internacionais, Tabatha, a dona de Grumpy Cat, revelou que esta «ajudou milhares de pessoas a sorrir pelo mundo». «Apesar de ser o nosso bebé e um membro da nossa família, a Grumpy Cat ajudou milhares de pessoas a sorrir pelo mundo, ainda que os tempos fossem difíceis. O seu espírito continuará a viver nos seus fãs em qualquer parte do mundo.»

Depois desta perda ficam as mais de 1300 imagens e milhares de memes em memória de Tardar Sauce, o verdadeiro nome do animal, que perdeu a vida aos sete anos.

Veja na galeria as imagens de Grumpy Cat

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top