Nacional

Mudança de visual! Alexandra Lencastre está mais loira do que nunca e com franja

29 Junho, 2020

Alexandra Lencastre fez uma mudança de visual que está a agradar aos fãs da atriz e apresentadora, que estreia a Irresistível a 2 de julho, na SIC Mulher.

Alexandra Lencastre mostrou que fez uma mudança de visual. A atriz e apresentadora da SIC aclarou o cabelo e aderiu à moda da franja.

O resultado agradou aos seguidores. «Mais linda do que nunca», «gira que dói», «uma giraça com ou sem franja», «deusa» e «cada vez melhor» são comentários deixados ao pequeno vídeo partilhado por Alexandra e que pode ver na galeria acima.

O que deve saber antes de aderir à franja

Ter franja pode dar-lhe um ar mais descontraído mas também arrojado. Ela combina bem com todos os tipos de cabelo, sejam eles curtos ou compridos, lisos ou ondulados. Mas antes de sair a correr para o cabeleireiro, a querer mudar de rotina, deve ter atenção a alguns aspetos. O corte tem de ser bem escolhido, pois só assim a deixará mais charmosa.

Veja as recomendações que temos para si aqui.

Primeiro convidado especial

Alexandra Lencastre vai estrear um novo programa na SIC já no próximo dia 2 de julho. O formato chama-se Irresistível e terá como cenário uma cozinha, onde a estrela do canal entrevistará várias figuras públicas. Um dos primeiros convidados é, sabe o nosso site, Rogério Samora.

«Foi sugestão da própria Alexandra, uma vez que os dois são amigos há muitos anos, e claro que o Daniel Oliveira aceitou, porque o Rogério é uma das principais caras da SIC», contou fonte do canal.

Segundo a Maria sabe também, o ator foi o primeiro a gravar a entrevista. «Correu muito bem. A conversa tem partes sérias, mas também muita brincadeira, porque eles são os dois muito divertidos», conta a primeira fonte, acrescentando ainda: «Não está ainda definido se a SIC vai emitir o programa do Rogério logo na estreia, mas, se não for, será com certeza um dos primeiros».

Recorde-se que Alexandra Lencastre e Rogério Samora têm uma relação de amizade há vários anos, tendo contracenado em vários filmes e novelas, como Sorrisos do Destino, de Fernando Lopes, ou Fascínios, emitida pela TVI em 2008.

VEJA AINDA: 
Todos os pormenores sobre o novo programa de Alexandra Lencastre
Sozinha, Alexandra Lencastre sente-se ‘traída’ pelas filhas: «Dei-lhes tudo e elas foram»
Texto: Patrícia Correia Branco e Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top