Nacional

Mulher de António Raminhos é arrasada depois de mostrar o corpo em biquíni | Fotos

19 Fevereiro, 2020

Catarina Raminhos está de férias, nas Maldivas, ao lado do marido, António Raminhos, e mostrou o corpo em biquíni numa imagem que está a dar que falar.

Catarina Raminhos está de férias em família, nas Maldivas, ao lado do marido, o humorista António Raminhos, e das três filhas que têm em comum, Maria Rita, de oito anos, Maria Inês, de seis, e Maria Leonor, de dois.

A mulher do comediante tem partilhado alguns registos fotográficos destas férias na sua página oficial de Instagram, incluindo uma sequência de imagens onde surge abraçada ao marido de biquíni.

Nestas imagens partilhadas esta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, Catarina Raminhos expõe o corpo sem quaisquer complexos mas acaba por receber alguns comentários que estão a ser vistos pelos internautas como ofensivos.

A legenda das imagens recai sobre o destino eleito pelo casal para passar estas férias: «Este cenário é incrível. Deve haver poucos locais, no mundo, mais românticos do que este. Deve ser ótimo para ser vivido a dois. É ótimo para ser vivido a cinco. {além disso, as fotos mais bonitas são sempre as que as filhas nos tiram!}», escreveu a mulher do humorista.

Catarina Raminhos mostra-se em biquíni e levanta a dúvida: «Está grávida?»

Na caixa de comentários, houve quem elogiasse o amor que une o casal e a beleza intrínseca ao clima de cumplicidade visível nas imagens mas também houve quem preferisse comentar a forma física de Catarina Raminhos, por não corresponder às medidas de beleza ideal.

Uma internauta questionou se Catarina Raminhos estava grávida e outra afirmou mesmo que estava a caminho «uma quarta Maria». «Está grávida?»; «Vem aí uma quarta Maria», são alguns dos comentários que podem ser lidos.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens em questão!

Os comentários sobre a eventual gravidez não passaram despercebidos aos olhos atentos dos fãs e, rapidamente, surgiram mensagens de apoio à postura de Catarina Raminhos que mostra não ter qualquer pudor em mostrar o corpo, mesmo não obedecendo ao estereótipo das medidas ideais.

Internautas realçam beleza real de Catarina Raminhos

«Gostava de ver os corpos destas meninas jovens daqui a uns bons anos depois de terem três filhos!!!», escreveu uma seguidora. «O que as pessoas mais gostam é de se sentar no sofá, pegar no telemóvel e de ver tudo a brilhar, tudo numa perfeição sem igual. Andam com uma lupa na mão, atentas ao mais pequenino defeito, e à oportunidade de criticar, para assim chamar a atenção de quem mais desejam, e fazem-no da maneira mais cínica e maldosa possível», comentou ainda outra seguidora.

Houve ainda quem escrevesse que o corpo de Catarina Raminhos não é nada mais, nada menos, do que um corpo de uma mulher real. «Barriga?! Uma barriga normal, como a maioria das barrigas de mais de metade das mulheres… São uma família linda!», comentou.

É ainda possível ler vários elogios ao clima de romance do casal. «Só se vê felicidade nestas fotografias»; «Que casal mais lindo! Que inspiração!»; «Sinto o amor daqui»; e «São maravilhosos».

Veja também: António e Catarina Raminhos dizem «nunca» a mais filhas: «Já ninguém chamou a terceira!»
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução de Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top