Nacional

Mulher de Pedro Passos Coelho foi internada. Laura luta contra o quarto cancro

6 Dezembro, 2019

A lutar contra o cancro desde 2014, a mulher de Pedro Passos Coelho está internada no Instituto Português de Oncologia. O estado de saúde de Laura Ferreira é debilitado.

A mulher do ex-primeiro ministro Pedro Passos Coelho está internada no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, para onde foi transferida depois de ter estado no Hospital Amadora-Sintra. Laura Ferreira luta há cinco anos contra um cancro e o seu estado de saúde piorou nos últimos dias.

Este é o quarto cancro da ex-fisioterapeuta, que tem contado com o apoio incondicional do antigo presidente do Partido Social Democrata. «Ele está muito em baixo com esta situação mas continua a ser o apoio de Laura, com quem está o máximo de tempo que pode», conta uma fonte à revista Flash!.

Passos Coelho dedicado à mulher

Nos últimos tempos, Passos Coelho tem estado dedicado, quase em exclusivo, a Laura, saindo da casa onde vivem em Massamá apenas para dar aulas em universidades.

Já em fevereiro deste ano, o ex-primeiro ministro perdeu o pai, António Passos Coelho, que morreu no Hospital da Luz, em Vila Real. Laura não esteve a seu lado nas cerimónias fúnebres.

Em agosto, e pela primeira vez em dez anos, o casal não foi de férias para Manta Rota, no Algarve, pelo facto de a saúde de Laura não o permitir.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top