Nacional

Mulher de Zé do Pipo está com «problemas sentimentais enormes». «Ela está mal»

12 Fevereiro, 2019

«Isto foi um golpe muito duro para a Celeste.», conta ao nosso site um amigo da família de Zé do Pipo. O cantor desapareceu há mais de três meses.

Desde o passado dia 5 de novembro, dia em que Zé do Pipo foi visto pela última vez, que a vida de Celeste Batista mudou por completo. A mulher do cantor acredita que este tirou a própria vida atirando-se ao mar numa praia na zona de Peniche, onde o seu carro foi encontrado.

Três meses depois, apresenta «problemas sentimentais enormes». «Isto foi um golpe muito duro para a Celeste. O mais grave no meio disto tudo é que não a deixam fazer o luto», conta ao site da Maria um amigo próximo da família, João Carlos Costa.

Este explica que a mulher de Nuno Batista, nome verdadeiro do cantor, não precisa de «um corpo» para «saber» que o marido morreu. «Ela, bem como os pais dele, acreditam que ele não está vivo, que ele se matou, e só gostavam de conseguir fazer o seu luto, mas tanto diz que disse impede-os», frisa, referindo-se a notícias como aquela que deu conta de que Zé do Pipo terá fugido para o Brasil com uma das bailarinas que trabalhava consigo.

Leia mais sobre este caso aqui

«Ele estava abalado e está visto que foi isso que o levou ao suicídio. Agora, a Celeste está com problemas sentimentais enormes. Ela está mal», prossegue.

O desaparecimento de Zé do Pipo deixou Celeste com dois filhos menores, de 16 e três anos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0