Notícias e TV

Na Corda Bamba: Alice ameaça o pai e faz-lhe um ultimato

15 Outubro, 2019

Não perca o episódio de hoje de Na Corda Bamba, TVI.

Pipo dirige-se para a porta de Leonor (Paula Neves), que o abraça assim que o vê. Leonor começa a beijá-lo ardentemente, quando a porta se abre e aparece Edu (Rodrigo Tomás).

Edu (Rodrigo Tomás) enfrenta Pipo (Pêpê Rapazote) e Leonor (Paula Neves) depois de os apanhar juntos. A mãe do jovem tenta desculpar-se, mas Edu fica cada vez mais furioso e acusa-a de ser ainda pior que o seu pai. Descontrolada, Leonor dá-lhe um estalo e Edu sai disparado para a rua.

Assustado com as proporções que o plano ganhou, Pipo diz à amantr que a aquela relação tem de terminar, afirmando que ama Lúcia (Dalila Carmo) e que é com ela que quer ficar.

Carmo (Sofia Grillo) atende o telemóvel a Helena (Sílvia Rizzo) e fica chocada quando percebe que esta sabe o que é que ela vai vestir na festa. Descontrolada, a esposa de Octávio (António Capelo) entra na cozinha e despede Conceição, por achar que é a empregada quem conta tudo o que se passa dentro de casa a Helena.

Pipo cruza-se com Alice (Julia Palha), que lhe diz que o caso dele com Leonor não faz sentido nenhum e que o ameaça: ou ele conta tudo a Lúcia, ou conta ela mesma.

Pipo e Lúcia ajudam Gabriel (Rodrigo Tomás) a organizar tudo o que o filho tem de levar para a festa e Pipo oferecesse para o levar ao local.

Malvina (Maria João Falcão) está furiosa por Carmo ter despedido a sua mãe e vinca que vai a casa dela e que Sara (Margarida Vila-Nova) vai adorar o seu presente de aniversário.

Fernanda (Alexandra Lencastre) desiste de interceder por Rita e vai embora. Ao voltar atrás, bate com a mala em Óscar (Pedro Granger) e em Gabriel e estes deixam cair os pratos no chão.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top