Notícias e TV

Na Corda Bamba: Duarte descobre por Sara que Nuno foi assassinado

24 Março, 2020

Não perca o episódio de hoje de Na Corda Bamba, TVI.

Carmo sorri satisfeita por Sara ter conseguido forçar Octávio a readmitir Artur na «Diamond Homes», mas ela avisa a mãe, que ela devia esclarecer a sua história com Artur para não entrar em guerras com Leonor.

Sérgio vai ter com César ao estúdio fotográfico e lastima-se pelo estado do seu casamento. No entanto, o cunhado avisa-o que será Isabel quem terá todos os direitos sobre a filha se a encontrarem.

Letícia finaliza uma aula sob o olhar de Joana, e diz-lhe que talvez seja benéfico para o estúdio a entrada de Olívia como sócia, apesar dela não estar recetiva à ideia.

Sérgio, Beatriz e Isabel encontram-se e a amiga de Leonor reitera ser ela a verdadeira mãe da criança. Beatriz assente a Isabel e admite que não vai contar a ninguém na «Diamond Homes» daquela história e sugere continuarem a conversa em casa de Sérgio. Letícia chega e todos apanham um táxi.

Alice entra mal-humorada na oficina e admite a Edu não aguentar mais que lhe perguntem por Lúcia e Edu disfarça a sua tensão por Alice comentar que Sara acha que Pipo foi assassinado. E aproveita o momento para escrever um desejo na árvore para que Lúcia nunca mais apareça.

Letícia discute com Sérgio e Isabel por não concordar com a ideia de procurarem pistas da bebé no hospital onde a teve com receio que a incriminem. Isabel deixa cair as suas chaves na sala de Sérgio, quando este lhe pede para investigar pistas no hospital, enquanto ele trata de fazer pesquisas na internet.

Joana diz ao marido que não concorda que Mário vá viver para a casa de Lúcia e Óscar vinca que ele também não pode continuar em casa deles. Fernanda corta a discussão e anui que aquela é a única solução possível de momento.

Gabriel entrega contrariado as chaves da casa Lobo a Mário e Simone conforta-o dizendo-lhe que tem de ajudar os tios antes que o casamento deles acabe.

Artur recebe um cabaz de comida enviado por Carmo a felicitá-lo por ter recuperado o seu emprego na agência.

Gabriel e Simone chegam ao estúdio e Gabriel avisa Enzo que devia esclarecer com Isabel que é casado antes que arranje problemas com Leonor.

Sérgio conversa com Beatriz e repara numas chaves caídas. Sérgio pergunta a Letícia se foi ela quem deixou umas chaves em casa da sua irmã e ela nega, assentindo serem de Isabel.

Isabel chega a casa, e repara que não tem chaves para entrar. Sérgio liga-lhe e Isabel confirma que as chaves que ficaram caídas na casa de Beatriz são suas e ele apressa-se a ir entregar-lhas.

Artur abre a porta e Isabel pergunta-lhe por Leonor, dizendo-lhe que está sem chaves de casa. Leonor chega e propõe de imediato a Artur celebrarem o facto de ele ter recuperado o emprego. No entanto, acaba por ficar aflito por Leonor reparar no cabaz que Carmo lhe enviou, mas ela sorri feliz a pensar que ele comprou aquilo para eles e ele guarda o cartão no casaco.

Isabel abre a porta e é surpreendida por Enzo, que revela ter ido ali para esclarecer o que não lhe contou sobre si.

Sara admite a Duarte achar que a morte de Pipo não foi acidental, tal como a de Filipe e de Nuno, tendo todas elas o denominador comum de os três terem morrido quando lhe iam contar novidades sobre o filho.

Isabel fica atrapalhada por Enzo lhe contar que Leonor foi fazer perguntas sobre ele a Gabriel, mas Enzo refere que isso só lhe veio trazer mais certezas que ela está interessada nele, perguntando o que faria se ele fosse um homem livre.

Leonor come descontraída os petiscos que estão no cabaz, com Artur a disfarçar ter ido à rua comprar tostas.

Sérgio pergunta a Artur onde vive Isabel e ele indica-lhe a porta.

Isabel avisa Enzo de que não quer ser usada para resolver os problemas da sua relação, quando Sérgio toca à porta. Os três ficam a olhar-se estupefactos.

Duarte olha em choque para Sara a explicar-lhe que nenhum dos filhos de Pipo e Lúcia são seus filhos biológicos, e Nuno morreu quando estava a seguir as mesmas pistas que Filipe tinha investigado há dez anos.

Duarte pede emocionado a Sara que o deixe ajudá-la para vingar a morte de Nuno, que ao que tudo indica, foi assassinado.

Recorde aqui o episódio anterior de Ma Corda Bamba

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Pode adquirir a Revista Maria aqui

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0