Notícias e TV

Na Corda Bamba: Leonardo torna-se tutor de Rita e Olívia tem de se explicar a Marília

2 Abril, 2020

Não perca o episódio de hoje de Na Corda Bamba, TVI.

Sara conta a Carmo que Malvina refutou a ideia de Gabriel poder ser filho dela, sublinhando que vai continuar a seguir o seu plano de descobrir as causas da morte de Filipe, de Nuno e de Pipo.

Leonor e Edu dizem que Lúcia vai ter de lhes explicar muito bem a morte de Filipe. Isabel questiona-os sobre se pretendem entregar Lúcia à polícia.

Sara despede-se de Carmo, aconselhando-a a sair já dali antes que se cruze com Leonor. Nesse momento, Leonor sai do elevador e empurra Carmo com violência, acusando-a de ser uma destruidora de lares. Carmo enerva-se e atira-se a ela.

Ouvem-se gritos no patamar e Brito, Duarte e Milú separam, a custo, Leonor e Carmo. Leonor a continuar a insultar Carmo e também Sara, a dizer-lhes que são umas ladras de maridos.

Octávio questiona Olívia sobre se foi ela quem falou com Sara sobre Gabriel. Olívia nega, e informa-o do regresso de Lúcia.

Marilia insiste com Gilberto para que ele lhe conte o que aconteceu para decidir colocar Leonardo como tutor de Rita, mas são interrompidos pela chegada de Lúcia, que lhes diz que vai levar Rita.

Marília e Gilberto questionam Lúcia sobre o porquê de ter decidido fugir quando eles fizeram tudo o que ela pediu para não ser presa pelo rapto de Rita. Lúcia explica que teve de desaparecer por causa de Olívia, que seria capaz de fazer mal a Rita, revelando que ela sempre soube que Rita era neta deles e que, para além disso, esteve presente no parto.

Olívia diz a Octávio que a melhor pessoa que ele pode arranjar para impedir que Sara e Gabriel descubram que são mãe e filho é Lúcia, sugerindo que ele lhe peça ajuda.

Lúcia continua a difamar Olívia ,a dizer aos Montenegro que Rita só não morreu à nascença graças à sua pronta intervenção e ameaça contar tudo a Rita, se eles não permitirem que a leve consigo para casa.

Rita sai de casa dos Montenegro com Lúcia, feliz. Leonardo fica aflito por Marília e Gilberto lhe perguntarem se é verdade que Olívia estava presente no nascimento da neta.

Mário insiste com Fernanda que tem de ficar em casa dos Lobo porque os netos precisam dele. Fernanda liga para Gabriel e fica a saber que Lúcia foi buscar Rita.

Leonardo desculpa-se, dizendo que Olívia sempre o impediu de dizer a verdade sobre Rita, argumentando que era para os proteger de uma vida de sofrimento.

Recorde aqui o episódio anterior Na Corda Bamba

 Texto e Fotos: Divulgação TVI

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top