Notícias e TV

Na Corda Bamba: Lúcia revela a Fernanda toda a verdade sobre a sua fuga

26 Março, 2020

Não perca o episódio de hoje de Na Corda Bamba, TVI.

Na Corda Bamba: Gabriel contém a sua irritação por Mário se sentar à mesa à espera que ele faça o pequeno-almoço e por lhe dizer que ele devia andar mais atento Alice pois ela não dormiu em casa e é uma mulher casada.

Edu (Rodrigo Tomás) e Alice (Júlia Palha), sorriem orgulhosos a olhar para os mealheiros de Sara (Margarida Vila-Nova) finalizados. Afonso (Miguel Nunes) aparece de surpresa para trazer o pequeno-almoço para a amada, e quando ela se ausenta, avisa Edu que continua a lutar pelo amor de Alice.

Entretanto, Alice avisa Duarte (Afonso Lagarto)  que já tem tudo pronto para o leilão de angariação de fundos para animais abandonados na papelaria. Revela-lhe ter conseguido arranjar um contacto na polícia que vai passar o processo de Nuno (Nuno Pardal), reafirmando estar convicta que a morte dele, tal como a de Pipo, não foi acidental.

Leonor (Paula Neves) conta a Isabel (Lúcia Moniz) que se Artur (Rui Gaspat) continuar a fazer barulho em casa por causa dos canos, chama a polícia, e anui que não lhe vai dar mais nenhuma oportunidade.

Alice fica em choque quando Afonso comenta ter visto hoje Lúcia (Dalila Carmo).

Malvina (Maria João Falcão) anui que não acha bem o que Lúcia vai fazer, depois de ter estado tanto tempo sem dar notícias aos filhos e a César (Marco Delgado), mas a enfermeira exalta-se e empurra-a para fora do carro.

Fernanda (Alexandra Lencastre) abre a porta pensando ser tratar-se de uma nova paciente, e fica em choque quando vê Lúcia, e esta diz-lhe que foi ela quem marcou a consulta para terem tempo para conversar.

César conta a Beatriz (São José Correia) que será sempre sincero com ela, mas que não sabe que tipo de sentimento vai nutrir por Lúcia se ela algum dia reaparecer.

Lúcia finge choque profundo, por Fernanda lhe contar que Pipo morreu de ataque cardíaco, dizendo-lhe que os filhos dela estão ambos a viver na casa Lobo com Rita para a consolar do enorme trauma pela morte do pai. A teraupeuta muda a conversa e exige à filha que lhe diga a verdade sobre os motivos que a levaram a desaparecer tanto tempo.

A enfermeira conta à mãe que foi por causa de Olívia (Maria João Bastos) que fugiu, ficando atónita por a mãe lhe contar que a decoradora se vai tornar tutora de Rita e sócia de Joana no estúdio. Lúcia pede à mãe para impedir que isso aconteça, revelando que Olívia esteve presente no nascimento de Rita e tentou sempre esconder a Marília (Lucélia Santos) e Gilberto (Edwin Luisi) onde é que ela estava.

Joana (Teresa Macedo) e Óscar (Pedro Granger) analisam o contrato enquanto Olívia lhes garante não ter nada a ganhar com a sociedade, e que só está a ajudá-los em nome do bem-estar de Rita (Margarida Serrano).

Lúcia continua a revelar a verdade a Fernanda e conta que há já muito que Olívia sabia onde estava Rita, tendo-se cruzado com quando vendeu a casa aos Montenegro, tendo sido por esse motivo que teve de fugir antes que ela a entregasse à polícia. Lúcia admite à teraupeuta que têm de  impedir que Olívia se torne tutora de Rita por ela ter apenas como desejo ficar com a fortuna da família.

Fernanda liga nervosa para Joana, ficando abalada por ela já ter fechado negócio com Olívia.

Alice e Edu sorriem constrangidos por Olívia lhes dizer que sempre teve a ideia que eles iam ser uma dupla perfeita no trabalho por terem tudo a ver um com o outro. Olívia conta-lhes já ser sócia de Joana no estúdio, quando Sara entra para ir buscar os seus mealheiros.

Fernanda diz que não pode impedir os Montenegro de nomearem Olívia como tutora de Rita sem lhes apresentar uma explicação plausível e Lúcia diz à mãe ter uma solução.

Sara elogia os mealheiros que Edu e Alice fizeram, e Olívia reforça que eles são uma dupla imbatível.

Sara questiona Olívia sobre os seus motivos para ter ajudado tanto Pipo quando ele saiu da prisão e insinua não acreditar nada nas causas da morte de Pipo e garante-lhe que vai investigar o que verdadeiramente aconteceu.

Lúcia pede à mãe para não contar a ninguém que regressou antes de falar com os filhos, prometendo contar-lhe os verdadeiros motivos do seu desaparecimento se ela fizer o que lhe pediu em relação a Rita.

Recorde aqui o episódio anterior: Na Corda Bamba: Lúcia regressa para se vingar e César volta para os braços de Beatriz
 Texto e Fotos: Divulgação TVI

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

 2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top