Notícias e TV

Na Corda Bamba: Olívia rouba Alice sem que ela se aperceba

7 Abril, 2020

Não perca o episódio de hoje de Na Corda Bamba, TVI.

Artur diz a Isabel que as coisas estão acabadas entre ele e Leonor.

Artur avisa Octávio que vai estar ao lado de Carmo a defendê-la em tudo o que puder, saindo resoluto a dizer esperar que ele cumpra a sua palavra de separar sempre o campo pessoal do profissional.

Olívia discute com Leonardo sem aceitar que ele não perceba que podem ficar sem nada da herança de Gilberto e Marília por causa de Lúcia, criticando-o duramente por ter confirmado aos tios que ela estava presente no parto de Rita.

Olívia distrai Alice enquanto falam sobre o caos que o regresso de Lúcia veio trazer à vida de todos, roubando-lhe discretamente as chaves de casa dela.

Olívia manda Vera ir à rua fazer uma cópia das chaves que roubou a Alice.

Alice assegura a Olívia que vai ficar de fora dos problemas que Lúcia tem com a família dela, não querendo perder o emprego ali no atelier.

Gilberto fica em choque por ver Mário em casa de Fernanda, e a psicóloga explica-lhe que somente o deixou lá passar a noite para não criar mais atritos em casa de Lúcia, e Gilberto olha-a muito desapontado. Gilberto critica ainda Fernanda por não ter confiado nele ao ter ocultado que Lúcia tinha regressado, e diz desiludido não querer continuar com alguém em quem não pode confiar.

Isabel conta a Sérgio que podem descobrir alguma coisa sobre a filha pelo tio de Marta, que trabalhava no hospital quando a bébé desapareceu e ele assente manterem segredo dessa história a Letícia.

Edu mostra-se frio com Alice e admite ter ficado magoado com ela por não lhe ter contado da morte do seu pai às mãos de Pipo e Lúcia.

Alice insiste querer saber se podem continuar a trabalhar juntos, mas Vera interrompe o momento para devolver as chaves de casa a Alice, dizendo-lhe que ela se esqueceu delas no atelier.

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

 2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top