Nacional

4200 euros por 7 horas. Cristina Ferreira passa fim de semana em iate de luxo

18 Junho, 2022

Cristina Ferreira está de férias em Porto Santo num iate de luxo. O mesmo que Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, João Félix e Margarida Corceiro usaram.

Cristina Ferreira está de férias. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI viajou até ao Funchal, Madeira onde esteve alguns dias e embarcou esta sexta-feira (17) para Porto Santo, com alguns amigos.

Cristina Ferreira tem aproveitado os dias para descansar da longa temporada do Big Brother Famosos e Desafio Final e de todo o trabalho que um cargo de direção exige e mostra-se feliz e a descansar na ilha dourada.

A apresentadora contratou um iate privado para fazer a travessia entre Funchal e Porto Santo e pernoitar o fim de semana e mostra-se rendida à ilha. Mas o iate de luxo pode ser alugado apenas por algumas horas. No site da empresa é possível ter acesso aos valores praticados. Quatro horas custam 2650 euros, sete horas 3700 e um passeio de sete horas a Porto Santo custa 4200. Pode ainda ser feito um passeio às ilhas Desertas por 3800.

Veja as imagens de Cristina Ferreira na galeria em cima

Lourenço Ortigão no mesmo iate de Cristina Ferreira

O iate onde a estrela da TVI está a passar o fim de semana com amigos foi o mesmo onde esteve João Félix e Margarida Corceiro e Lourenço Ortigão e Kelly Bailey.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0