Nacional

A gafe de Diana Chaves que a ‘levou’ ao Brasil sem querer!

1 Agosto, 2020

Era intenção da estrela da estação de Paço de Arcos indicar a página de Instagram do programa Casa Feliz, mas um erro levou-a a nomear uma página de uma casa para hospedagem ecológica que tem o mesmo nome do que o programa da SIC

Foi escolhida à última hora para, ao lado de João Baião, substituir Cristina Ferreira nas manhãs da SIC. Uma oportunidade dada por Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, a Diana Chaves, que agarrou com unhas e dentes e tem cativado o público. De tal forma que Casa Feliz tem, à exceção de uma emissão, liderado de forma confortável as audiências.

Nesta quarta-feira, terminado o matutino da SIC, a atriz e apresentadora partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia em que surge ao lado de João Baião. «Voltamos amanhã», prometeu, na legenda da imagem, à qual acrescentou um emoji em forma de coração.

 Além desta frase, Diana Chaves identificou um perfil da mesma rede social. Era intenção da estrela da estação de Paço de Arcos indicar a página de Instagram do programa Casa Feliz, mas um erro levou-a a nomear uma página de uma casa para hospedagem ecológica que tem o mesmo nome do que o programa da SIC. Este negócio é feito em Mato Grosso, no Brasil.

Na secção de comentários da publicação, entre vários elogios à atriz e apresentadora, houve quem a alertasse para a gafe. «Diana, tens o tag de uma casa de Airbnb», escreveu, por exemplo, um seguidor.

VEJA TAMBÉM: Diana Chaves brindada com mensagem especial de Cláudio Ramos
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top