Nacional

A Pipoca Mais Doce está grávida pela segunda vez. Veja o anúncio peculiar!

28 Fevereiro, 2018

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira vão ser pais pela segunda vez

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira vão ser pais pela segunda vez. A blogger mais famosa do País, conhecida como A Pipoca Mais Doce, anunciou que está grávida e, em agosto, irá aumentar a família.

O anúncio brindou os fãs do casal com muita originalidade. Tanto A Pipoca Mais Doce como O Arrumadinho publicaram a fotografia de uma camisola e um body do Benfica. Na camisola lê-se «Mateus» e no body está apenas a palavra «Benfica».

Na legenda da imagem, a blogger escreveu:

«Não vale a pena estar aqui a dar voltas à coisa. Este ano o campeonato está difícil, por isso achámos que era melhor pedir reforços para a família benfiquista. Infelizmente, lembrámo-nos disto um bocado em cima da hora, por isso o novo membro só se apresentará ao serviço lá para Agosto. Mas porra, vai nascer logo pentacampeão. Ou tetra, vá. Tetra também é bom».

LEIA TAMBÉM: Ana e Ricardo reconciliados!

Por sua vez, o futuro papá escreveu apenas: «6.000.001», fazendo referência ao número de adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

«Esperavam lágrimas, barrigas de gesso»

Logo após o anúncio, Ana Garcia Martins também deixou uma publicação no blogue a falar da gravidez. Em tom de brincadeira, a antiga jornalista afirmou:

«Quando ontem anunciei, no meio do vídeo de “Cenas Várias” que vinha aí mais um bebé, houve quem achasse a coisa pouco emocionante. Provavelmente esperavam lágrimas, barrigas de gesso, talvez um quarteto de cordas a acompanhar, mas a ideia sempre foi essa: meter a coisa ali pelo meio, como se nada fosse».

Continuou: «Neste momento estou de quase 15 semanas (é fazer as contas), mas sinto-me como se estivesse de 94, tamanho o cansaço, a falta de energia, a indisposição e uma barriga que fez com que aos três meses já me estivessem a dar prioridade nas filas (à noite pareço grávida de um mamute)».

Sobre o sexo do bebé revelou:

«Contrariamente à primeira gravidez, em que às oito semanas já estava a pagar um pequeno balúrdio para fazer um teste de sangue e descobrir o sexo da criança, desta vez estava muito menos ansiosa com o assunto, por isso deixei-me estar quieta. A verdade é que gosto muito de ser mãe de um rapaz, por isso não me importava nada de ter outro. Mas também gostava de ter uma menina, porque pensar nas minhas malas e sapatos, daqui a uns (muitos) anos a serem manuseados pelas mãozinhas gordurosas das futuras noras, também é um castigo que ninguém merece. Posto isto, era-me um bocado indiferente. Na primeira ecografia, aos três meses, a médica deu-nos um palpite e ontem confirmou com 100% de certeza (quando filmei o vídeo ainda não sabia). Claro que não vos vou dizer já, porque sou blogger e tenho de fazer render o peixe, pensavam o quê?».

Veja as fotos do anúncio e da barriguinha e recorde o exclusivo do casamento da blogger.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top