Nacional

A Pipoca Mais Doce realiza tratamento estético ao rosto e brinca: “Pareço um Shar-pei enrugado”

24 Novembro, 2022

A influenciadora digital explicou que esta não é a primeira vez que se submete a este tipo de procedimento estético.

A Pipoca Mais Doce realizou um novo tratamento ao rosto. Foi a própria quem divulgou nas redes sociais:

“Bom dia, estou aqui na Clínica Milénio, é dia de consulta com o doutor Miguel para dar cabo disto, pareço um pequeno Shar-pei enrugado, já não venho há algum tempo, está péssimo, vamos lá”, contou Ana Garcia Martins, dando conta de algumas das suas rugas, na testa.

“Agora ainda não se vê nada, para a semana já vou ver esta testa impecável. Fiz testa, nas maçãs do rosto avisando sempre que não quero parecer um esquilo e fiz aqui nestas rugas (…). Para a semana é que isto vai estar mesmo impecável, não vou ver nem um tracinho aqui”, acrescentou.

A influenciadora digital explicou que esta não é a primeira vez que se submete a este tipo de procedimento estético.

A Pipoca Mais Doce esclarece se tem maminhas novas

Ana Garcia Martins não tem papas na língua e prova disso é a resposta que deu a um fã depois de um comentário que lhe deixou. Em causa estavam a suas… maminhas! Tudo aconteceu no Instagram quando a ex-comentadora partilhou uma fotografia em biquíni, na praia, e um internauta sugeriu que tinha colocado novas próteses mamárias.

“Aos 40 por norma todos os homens querem um descapotável… as mulheres por norma querem umas maminhas novas… Calma, as meninas assim não respiram “, atirou. A Pipoca Mais Doce não o deixou sem resposta e decidiu esclarecer: “As maminhas ‘novas’ estão cá há mais de dez anos”.

A Pipoca Mais Doce garante: “São próteses vitalícias”

A conversa nos comentários continuou e Ana Garcia Martins ainda fez questão de explicar que “são próteses vitalícias”. “As coisas com que as pessoas se preocupam… “, ironizou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Leia ainda:

Pipoca Mais Doce brilha na internet com saia de lantejoulas de 160 euros: Fantástica

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0