Nacional

Agricultor da SIC marcado por uma expulsão, beijos e muitas discussões

14 Junho, 2021

Dicussões, beijos e uma expulsão marcaram a emissão do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, deste domingo.

O programa “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC, emitido na noite deste domingo, dia 13 de junho, ficou marcado pela expulsão de Joaquim, da quinta de Ana Palma, o primeiro beijo do programa, entre Diogo e Ana Cristina, e ainda por várias discussões.

A expulsão

Ana Palma despediu-se de um dos seus pretendentes. Dos quatro candidatos, a agricultora escolheu Joaquim para abandonar a sua herdade.  Na base desta decisão, esteve a forte discussão entre Tiago e Joaquim, enquanto preparavam um jantar com a família da concorrenteVeja o vídeo aqui.

“Se tens alguma coisa a dizer, dizes à frente das pessoas e na cara das pessoas”, afirmou Joaquim, acrescentando: “Não te admito isso! Não sejas passarinho”. Porém, Tiago não ficou calado: “Não, tu é que és o grilo”. No meio desta confusão, Ricardo foi obrigado a intervir e separar os dois pretendentes. Uma boa ação que Ana Palma não esquece. “Comecei a vê-lo de forma diferente. Teve uma atitude de homem”.

“As razões que me levaram a convidar o Joaquim a sair da herdade foi realmente a maneira com que ele encarou o problema, porque poderia ter sido mais pausado, mais calmo, tomou uma atitude um bocadinho mais brusca e violenta e não quero isso de todo na minha casa”, justificou Ana Palma após revelar a sua decisão. “Conflitos, tons de voz alterados, estou fora. Não quero perder tempo com segundas oportunidades”, revelou, anterioriormente, a Andreia Rodrigues.

Uma decisão que não caiu bem ao pretendente expulso: “Acho que é injusto, porque merecia da parte da Ana ficar mais tempo para conhecer melhor. Mas é a opinião dela e tenho que respeitar.”

Diogo e Ana Cristina beijam-se

O primeiro beijo desta quarta edição surgiu na emissão deste domingo. Diogo e Ana Cristina abriram o coração, durante um encontro, e o inevitável aconteceu. “Tenho sempre vontade de lhe dar uns beijinhos e uns amassos, mas também tenho de ir com calma. Quando estou à beira dela sinto sempre alguma coisinha…”, referiu Diogo para as câmaras.

Já com a pretendente, deixou bem claro os seus sentimentos.  “Tu, em termos físicos, fazes muito mais o meu género”, revelou Diogo, na conversa a dois. “Sabendo que sentimos o mesmo, deu-me mais confiança para avançar um bocadinho. É a rapariga mais bonita que está aqui, mas isto toda a gente sabe”, disse o agricultor, na entrevista à produção.

E o tão esperado beijo, acabou por acontecer: “Aconteceu. Gostei imenso! Acho que este beijo veio a confirmar que as coisas entre nós estão a correr muito bem”, afirmou Ana Cristina.

Já em casa, Filipa confessou a Maria Rodrigues que o seu coração já começa a palpipar pelo agricultor. “Alguém se vai magoar”, admitiu Maria, já sozinha, para as câmaras.

“Falsa de m****… Não estou para isto”

Na quinta de Luís Feijão os ânimos aqueceram. O agricultor juntou as pretendente para esclarecer um mal entendido mas sem sucesso.  Andreia e Tatiana exaltaram-se. “As pessoas têm que falar. Somos adultas porque isto também é muito chato para o Luís que está de fora, ver que elas as duas estão chateadas, e cada uma para o seu lado”, disse Mery, de modo a apaziguar a situação.

“Não vos quero ver assim. Que isto acontecesse, portanto deem um abraço se faz favor”, pediu. Mas nenhuma cedeu. “Desculpa mas não, nem pensar”, frisou Tatiana. “Eu odeio este tipo de coisas, falsidade… Não sabes chegar ao pé de mim e conversa… Falsa de m****… Não estou para isto”, acrescentou.

Lágrimas, sabotagem e discussões

Tiago lançou um desafio e, durante a prova, favoreceu uma das candidatas. “Fiz um pequeno sabotamento”, referiu o agricultor. Mas a atitude não caiu bem perante as convidadas. “Não foi uma vitória justa”, disse Lúcia. “Sinto-me um bocadinho revoltada porque antes da prova ele já tinha uma pessoa escolhida”, “Ele queria que fosse a Joana [a vencedora]. Não queria mais ninguém”, “Nós temos de ganhar por mérito próprio, não com ajuda”, referiram as restantes pretendentes.

E como prémio, Tiago levou Joana a jantar. Um momento íntimo, que acabou em lágrimas. Durante o jantar a dois, o agricultor de Castelo Branco desabafou sobre a morte do pai. “Consegui abrir-me com a Joana até ao ponto de me emocionar”, admitiu Tiago.

Leia ainda:

Quarta edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?” sofre alterações

Texto: Márcia Alves; Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top