Nacional

Agricultor reage a gravidez de candidata do programa da SIC

25 Agosto, 2019

António não acredita que Raquel esteja grávida dele. Ao site da revista Maria, Raquel diz estar «muito abalada». «Não é uma boa fase», justifica. Sem querer falar sobre o assunto, adianta apenas que tem «passado por muito».

Raquel Lourenço e António Hipólito estão em pé de guerra. A candidata do primeiro Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, afirma que espera um filho do concorrente da segunda edição do programa, mas que este recusa-se a acreditar na gestação.

António Hipólito terá emitido um comunicado, escreve a mesma revista, dirigindo-se a Raquel: «Se tu estás mesmo grávida na realidade, em primeiro lugar ninguém com dois dedos de testa e em sua plena consciência o expõe numa rede social (…). Sei perfeitamente o que pode vir a acontecer. E sei também os meus direitos e deveres», adverte.

A terminar, frisa acreditar que Raquel Lourenço vai acabar por anunciar que perdeu o bebé «por nervosismo».

Quando se candidatou ao programa da SIC, Hipólito disse estar à procura de «uma mulher que saiba amar e que seja carinhosa e atenciosa». Descreveu-se como trabalhador e honesto, mas também tímido e, de acordo com a biografia disponibilizada pelo canal, o seu maior sonho é ser pai.

Raquel «está muito abalada»

Ao site da revista Maria, Raquel diz estar «muito abalada» e «muito em baixo». «Esta não é uma boa fase», justifica. Sem querer falar sobre o assunto, adianta apenas que tem «passado por muito», mas que é «uma guerreira».

A algarvia confirmou estar grávida do agricultor à revista TV Guia. Explicou que passou dois dias com com este no Alentejo, depois de um primeiro contacto através das redes sociais, e que se envolveram sexualmente «sem qualquer proteção». Acabou por regressar a casa com a promessa de novos encontros, o que não chegou a acontecer: «Ele é um mulherengo e um homem sem caráter. Gosta é de andar a saltar de uma mulher para outra».

Foram essas duas noites que resultaram na gravidez, assegura a própria. No entanto, Hipólito não acredita nas palavras da jovem de Portimão e bloqueou-a em todas as plataformas. «Também bloqueou as minhas chamadas telefónicas», adiantou a candidata à mesma publicação. «Sugeri-lhe que viesse ter comigo, que íamos os dois a uma consulta e que ele tirava as dúvidas. (…) Quando ligo para o telemóvel, dá sempre sinal de impedido», recorda.

Veja ainda: Candidata de Agricultor na SIC tentou a sorte também na TVI

Grávida de «cinco semanas», Raquel afirma estar a receber acompanhamento psicológico e pensa «em abortar». «Tenho de tomar uma decisão rapidamente».

«Sei os meus direitos e deveres»

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top