Nacional

Alexa Devni Rebelo indignada com cabeleireiro que lhe queimou o cabelo | FOTOS

1 Fevereiro, 2019

Alexa Rebelo, o «cromo« que ficou conhecido pela sua participação nos Ídolos, enfrenta um grande problema. Cabeleireiro queimou-lhe o cabelo.

Alexa Devni Rebelo foi durante 20 anos conhecida como Daniel Alexandre. Agora, aos 21 anos, tornou-se legalmente mulher depois de se ter submetido a uma transformação para obter o corpo com que sempre sonhou. Esta terça-feira, 29 de janeiro, foi ao programa das manhãs da CMTV para falar sobre a mudança de sexo no entanto acabou por sair de lá com o cabelo queimado.

A revelação foi feita esta quinta-feira durante um direto para o Instagram. Alexa admite estar revoltada com o que lhe fizeram em estúdio e que está incrédula pelo facto de não assumirem qualquer responsabilidade.

«É muito mau o que me acontece. É uma vergonha para eles [CMTV]. Chorei baba e ranho. Eles arranjaram-me o cabelo… e acabaram por queimá-lo. Agora tenho de andar com ele amarrado», começa por dizer.

Alexa garante que tentou resolver as coisas mas não teve qualquer feedback. «Liguei para eles e disseram-me que não podiam fazer nada. Que iam dar o meu numero ao cabeleireiro e o cabeleireiro não ligou», confessa.

A jovem afirma que não deu conta em estúdio e que só percebeu que tinha o cabelo queimado quando chegou a casa. «Foi o Édgar que viu o cabelo todo queimado. Se não me dissessem eu nem reparava. Ele [cabeleireiro] queimou-me o cabelo de propósito. Meteu o secador muito perto. Estou muito indignada. Chateada», conclui.

Leia ainda: Alexa (ex Daniel) rejeitada pela família depois de mudança de sexo. Mãe é toxicodependente

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0