Nacional

Alexandra Ferreira da Casa dos Segredos acusada de agressões pela mãe e ex-namorados

22 Janeiro, 2020

Lurdes Ferreira, a mãe de Alexandra Ferreira, faz graves acusações sobre a filha. Mas já no passado foi assim e os ex-namorados da antiga concorrente queixam-se do mesmo.

Alexandra Ferreira está a ser acusada, pela mãe, de violência doméstica. Mais, a antiga concorrente da Casa dos Segredos 3 é comparada por Lurdes Ferreira a Diana Fialho (mulher que acusada de matar o marido). A Revista Maria tentou entrar em contacto com Alexandra que não se mostrou disponível para falar do assunto.

Relação com a mãe nem sempre foi boa

Em 2013,em entrevista à Revista Maria, Alexandra admitia que a relação com a mãe não era a melhor. Aliás, uma das muitas polémicas que envolviam a concorrente da Casa dos Segredos era a guerra com a mãe, Lurdes. Alexandra chegou a admitir que tentou internar a mãe.

“Se falarmos de internamento, no que diz respeito aos problemas cerebrais que a minha mãe teve, posso dizer que sim. Sempre quis que ela se tratasse e sempre fiz força para que cuidasse de si, embora só ela possa decidir tratar dos seus problemas. Devido ao tumor que lhe foi diagnosticado, esteve várias vezes no hospital e teve consultas de psiquiatria, mas nunca quis ver internada a minha mãe por ela ser maluquinha.  Nem eu tinha força legal para isso. É um absurdo”, dizia Alexandra na altura.

“Dizerem que eu sempre desprezei a minha mãe é uma ideia ridícula. Não vou dizer que nunca tivemos as nossas discussões, porque estaria a mentir. Já tivemos momentos bons e outros maus, como em todas as famílias. Eu nunca fiz a nossa relação parecer mais forte do que as outras relações entre mãe e filha, mas nós somos muito unidas”, acrescentou em entrevista à Maria, em 2013.

Alexandra Ferreira namorou com Cláudio Coelho

Contudo, esta não é a primeira vez que Alexandra é acusada de violência. Quando Alexandra Ferreira entrou na Casa dos Segredos 3, em 2012, a sua vida depressa chegou à Imprensa. Foi aí que se ouviu falar, pela primeira vez, de Cláudio Coelho e de agressões. O jogador de póquer e ex concorrente da Casa dos Segredos 6 e Love On Top, na altura, ficou ligado a uma história de agressões com a DJ.

Mais, aquando da entrada de Alexandra, Cláudio queixou-se de que não tinha entrado no programa por a jovem ter falado dele nos castings e automaticamente lhe ter bloqueado a entrada. O namoro entre os dois terminou mal e se, por um lado, o concorrente da Casa dos Segredos 6 diz ter sido agredido por Alexandra, a jovem DJ garante ter sido ela a agredida.

Segundo a TV 7 Dias revelou também em 2012, na edição nº 1334, os episódios de violência não eram apenas entre Alexandra e a mãe. Fábio, também ex-concorrente da Casa dos Segredos e que foi namorado de Alexandra, contou durante o reality show que tinha sido agredido durante a relação.

À revista, uma fonte próxima de Alexandra confirmou: «Um dia cheguei a ver o rapaz a saltar o muro com a cara esmurrada e sei que ela até já lhe espetou uma chave na cara».

Namoro com Rui Cardoso

No mesmo ano, a Revista Maria revelou mais uma história de agressão ligada a Alexandra.  Neste caso ao ex-namorado, Rui Cardoso. Na altura, apesar de estar completamente rendido à DJ, Rui começou a ter incertezas sobre o futuro da relação um mês depois de assumir o namoro.

À data, uma fonte próxima de Rui explicou que Alexandra começou a mudar e a tornar-se agressiva nas discussões de casal. “Ela é uma mulher bastante ciumenta e não tem escrúpulos no que diz respeito às discussões. Com o passar do tempo começou a tornar-se muito violenta, por causa dos ciúmes que sentia em relação ao Rui. A situação ficou tão grave que ele acabou por sair do país”, conta-nos.

A viver em Londres e tendo-se tornado empresário, Rui confirmou a história à nossa revista, mas não entrou em pormenores, segundo ele não por medo do que a DJ podia fazer, mas sim por respeito à namorada, com quem vivia na altura.

“Tudo aquilo com que me confrontaram é verdade. Não nego nada, mas prefiro manter-me afastado da polémica, porque amo a minha namorada e não quero que ela se sinta incomodada com esta situação. Da Alexandra só quero distância”, assumia.

A mudança na vida de Rui dá-se, aliás, no fim do namoro com a concorrente do reality show da TVI, depois de várias “perseguições” por parte da jovem ao rapaz de 26 anos, que acabou por perder o trabalho que tinha na altura e recomeçando a sua vida do zero em terras de sua majestade.

Alexandra Ferreira esteve na Tarde é Sua

Alexandra Ferreira esteve recentemente no programa A Tarde É Sua, da TVI, e fez algumas revelações inéditas acerca da sua vida pessoal e do filho, Brian, de dois anos, fruto da relação que manteve com José Pereira, o ex-marido de Katia Aveiro. 

Segundo a nortenha, o ex-cunhado de Cristiano Ronaldo ainda não reconheceu o filho e, por isso, Alexandra Ferreira queixa-se da falta de apoios. No programa da TVI, a nortenha chegou mesmo a revelar o desejo de José Pereira. «Ele queria que eu abortasse», desabafou, em lágrimas.

Contudo, a mãe da ex-concorrente do reality show da TVI, Lurdes Ferreira, disse à revista Nova Gente que a entrevista da filha foi apenas um «espetáculo que ela deu» e que «há algumas verdades e muitas mentiras».

As duas partilham a mesma casa, na Maia, mas, atualmente, não se relacionam e Lurdes Ferreira acusa a filha de a maltratar, temendo pela própria vida.

Leia mais aqui.

Leia toda esta conversa “sem filtros” na edição da Nova Gente, nas bancas a 22 de janeiro.
Texto: Ana Lúcia Sousa com Catarina Martins; Fotos: Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top