Nacional

Alexandra Lencastre recusa Dança e negoceia exclusividade com a TVI

4 Fevereiro, 2020

A atriz nega ter sido afastada de Dança Com As Estrelas e revela que neste momento está a decidir o seu futuro dentro do canal de Queluz de Baixo.

Alexandra Lencastre não foi trocada por Jessica Athayde no painel de jurados de Dança Com As Estrelas. À Maria, a atriz  quebra o silêncio e revela os verdadeiros motivos da ausência deste projeto, garantindo que optou por se afastar. «Eu não fui substituída por ninguém. Eu recusei fazer o Dança com as Estrelas. Fui convidada pela TVI mas, por incompatibilidade de projetos, não me era possível fazer neste momento», conta a atriz de 54 anos.

Alexandra alega que se encontra neste momento na reta final das gravações da novela Na Corda Bamba e irá em breve começar os ensaios para a peça de teatro de Diogo Infante, que estreia no próximo mês de abril no teatro da Trindade, no Chiado, Lisboa.

Por estes dois factos, a estrela da TVI não conseguiu ter as férias com as quais contava para descansar e repor energias e recusou ser jurada. «Só irei ter uma semana de férias e preciso de descansar», frisa.

Mas estas não são as únicas novidades na vida da atriz. Ao fim de 17 anos de exclusividade com o canal de Queluz de Baixo, Alexandra Lencastre assume que o seu contrato com a TVI findou em dezembro passado e que está atualmente em negociações com a estação de televisão. «Não tenho contrato com a TVI. O meu contrato acabou a 31 de dezembro. Estamos em negociações», avança.

De recordar que Rita Pereira e Pedro Teixeira voltam a juntar-se para a apresentação do formato, que antecede o regresso, em março, de uma nova edição de Big Brother. O programa preencherá, a partir de dia 16 de fevereiro, as noites de domingo do canal de Queluz de Baixo.

Leia ainda: Tudo o que se sabe sobre o Dança com as Estrelas! Júri foi renovado

Texto: Ana Lúcia Sousa com Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top