Nacional

Ana Catharina fica na casa do Big Brother. Saiba quem a convenceu a não sair após a morte do pai

26 Julho, 2020

Ana Catharina foi informada pela produção do Big Brother da morte do pai ao final da tarde deste sábado. Diogo tem sido o seu grande apoio.

Ana Catharina chora a morte do pai, vítima de um acidente no Brasil, mas não vai abandonar a casa do Big Brother. A uma semana da final, que acontece no próximo domingo, 2 de agosto, a jovem foi convencida pela avó e pela mãe a permanecer em jogo. A decisão foi confirmada à nossa revista por fonte oficial da TVI.

A trágica notícia foi dada à concorrente ao final da tarde de ontem no confessionário, enquanto os colegas se divertiam ao som de Blaya, que esteve na casa da Ericeira para os animar.

Diogo acabou por ser chamado para junto da brasileira e foi ele quem revelou aos colegas. «A Ana recebeu uma noticia sobre o pai. Ele teve um acidente, foi para o hospital e infelizmente faleceu. Ela agora precisa de estar sozinha», pediu o especialista em marketing.

Os colegas ficaram visivelmente abalados, especialmente Noélia, que perdeu o pai pouco tempo antes de entrar no reality show, e Soraia, recordando que Ana Catharina lhe tinha contado que o pai foi o único a apoiá-la quando ela decidiu concorrer ao Big Brother.

Texto:: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI e DR
VEJA TAMBÉM: Vanessa Martins indignada com produção do Big Brother. «Terei sido a única a ficar chocada?»

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top