Nacional

Ana Guiomar escreve carta de amor ao irmão: «Tenho muitas saudades tuas!»

19 Setembro, 2020

A atriz não vê o irmão há mais de um ano devido à Covid-19. «Ai de ti que não aterres por aqui nem que seja uma semana no Natal».

Ana Guiomar foi afetada pela covid-19. Devido à atual pandemia, a atriz está impedida de rever o irmão mais novo, Leonardo, que vive fora do País. Este sábado, 19 de Setembro, a atriz partilhou uma foto com o mano e resolveu escrever-lhe aquilo que considera ser «uma carta dos tempos modernos».

«Por esta altura, durante o saboroso Setembro, costuma estar sempre por cá, vem à festa da aldeia como é habitual dizer. Por consequência, o meu coração também fica em festa!», começou por escrever Ana Guiomar, referindo que, este ano, a tradição não será cumprida.

«A saudade tem andado disfarçada»

«A pandemia trocou-nos a voltas. Curiosamente o ano passado, quando cá esteve, dedicamos tanto, mas tanto tempo um ao outro que a saudade tem andado disfarçada de “parece que foi ontem”. Não, não foi! Foi há um ano e tal e tenho muitas, muitas saudades tuas! Ai de ti que não aterres por aqui nem que seja uma semana no Natal», desabafou.

Casamento para breve

Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão noivos. Ao fim de 14 anos de relação, o ator pediu a namorada em casamento e a atriz confessa agora que apesar de nunca ter sido um sonho seu casar-se já se imagina vestida de noiva. Até porque já se viu nesse papel em várias produções e personagens de novelas.

«A emoção do dia foi muito gira, eu não estava à espera e acabei por surpreender-me a mim própria. Ele apanhou-me mesmo mesmo desprevenida», revelou, acrescentando ainda que neste momento não usa o anel porque o tamanho escolhido por Diogo não era o correto. O anel só estará pronto em novembro

Leia mais
Pedro Barroso tem nova namorada

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top