Nacional

Ana Malhoa admite ter relação especial com a SIC e explica porquê!

12 Junho, 2019

Ana Malhoa está de regresso à SIC para fazer uma participação especial na nova série Golpe de Sorte. A artista confessa ter uma relação especial com a estação de Paço de Arcos e explica porquê.

Vinte e cinco anos depois de se estrear na SIC,  Ana Malhoa regressa à estação que a tornou uma estrela. A cantora, de 39 anos, vai fazer uma participação especial na série Golpe de Sorte onde irá cantar a música, «Ana», do disco AM [Ana Malhoa] que será lançado em breve.

As gravações aconteceram na tarde desta terça-feira, 11 de junho, e a cantora não podia estar mais satisfeita. «Foi incrível. Muito giro», revelou ao site da Revista Maria.

Tal como o próprio nome indica, o tema remete para «uma homenagem à própria cantora». «Sim, a música fala da minha história e acho que se enquadrou perfeitamente na cena feito na Golpe de Sorte. Fala também do poder da mulher, de esta se afirmar, trabalhar e ser independente. Acho que tem tudo a ver com a mensagem do poder da novela», reforça.

A participação de Ana Malhoa conta com alguns minutos em cena, numa fase da série em que Maria do Céu [personagem de Golpe de Sorte] convida a cantora para fazer uma atuação especial para a família no palacete.

Esta não é a primeira vez que a artista faz participações em novelas, no entanto, refere que cada projeto requer um «tempo de pesquisa». «Estive a fazer um estudo mais aplicado para vir fazer isto [risos]», conta ao mesmo tempo que admite ver a série quando o tempo lhe permite: «Sim, quando tenho tempo claro que sim [que vejo]». 

Ana Malhoa elogia ainda a equipa de Golpe de Sorte, em especial, a equipa de produção. «Membros da produção simpáticos e profissionais e quando se sente isso, uma família, as coisas acabam por sair mais naturais», conta, acrescentando que nunca esqueceu a estação que a lançou com formato infanto-juvenil Buéréré.

«A SIC foi sempre uma porta aberta, portanto, em todos os trabalho que lanço e quando faço a promoção [dos discos] vou sempre à SIC cantar. Eu estou sempre com a SIC e acho que a SIC está comigo. A prova disso é que estamos todos aqui. Nunca me senti posta de parte. Sempre me senti  bem recebida e mais uma vez a produção está de parabéns», remata.

Leia ainda: Bárbara Branco imitou Ana Malhoa e mostrou a sua veia de «bomba latina»

Texto: Márcia Alves: Fotos: Zito Colaço

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top