Nacional

André Filipe expulso do BB por infringir regras e «ter comportamentos incorretos»

23 Setembro, 2020

André Filipe abandonou a casa mais vigiada do País esta quarta-feira, 23 de setembro. Nuno Santos, diretor-geral da TVI, já reagiu.

André Filipe foi expulso da casa mais vigiada do País esta quarta-feira, 23 de setembro, depois de revelar comportamentos impróprios e que desrespeitam as regras do jogo.

No confessionário, o concorrente foi avisado pelo Big Brother de que abandonaria o jogo, sendo impedido de regressar à casa e se despedir dos restantes concorrentes.

O jovem, de 25 anos, teve um conjunto de atitudes que ditaram a primeira expulsão do Big Brother – A Revolução, cerca de uma semana depois da sua estreia. O concorrente atirou objetos do jardim para a piscina, estragou alguns interruptores da casa, escreveu nas paredes do jardim, entre outras coisas.

Nuno Santos reage à expulsão

Nuno Santos, o diretor-geral da TVI, já reagiu à expulsão de André Filipe, explicando o que levou a que o concorrente fosse expulso do jogo. «Aconteceu hoje [quarta-feira] aquilo que nós nunca desejamos que aconteça, que é um concorrente infringe a regras e tem um conjunto de comportamentos incorretos e nós temos de agir em conformidade porque há um protocolo. Lamentamos ter que o fazer mas temos que o fazer. Eu prefiro dizer que houve um conjunto de comportamentos. Se fosse um ato isolado, a produção tem a obrigação de resolver, eles têm o acompanhamento de psicólogos. Se estivéssemos a falar de um ato isolado, fosse passível de ser resolvido, resolvia-se», explicou.

Foi «um conjunto repetido de comportamentos que não são aceitáveis e, portanto, temos que agir. O que aconteceu hoje foi que nós ao final da manhã, alertados pela equipa de produção, conversámos os dois à hora de almoço “vamos fazer isto e fizemos».

Leia mais
Sobrevivente do acidente que matou Angélico fala da tragédia e diz que mantém apenas «o sorriso»

Texto: Ana Filipe Silveira com Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top