Nacional

Ângelo Rodrigues começa a fazer fisioterapia e mostra a sala de tratamentos: «Que comece a tortura»

30 Outubro, 2019

Ângelo Rodrigues partilhou uma fotografia que prova estar a viver momentos felizes após cerca de dez semanas de internamento hospitalar.

Ângelo Rodrigues está empenhado na recuperação. O ator começou a fazer fisioterapia e mostrou a sala de tratamentos. Consciente das dificuldades que vai encontrar, Ângelo garante que está pronto. «Que comece a tortura», diz.

Mostra cara

Ângelo Rodrigues não podia estar mais feliz. Depois de dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, para debelar uma infeção generalizada, alegadamente na sequência de uma injeção de testosterona, o ator teve alta médica e está agora em casa. Esta terça-feira, aproveitou a companhia de dois amigos para renovar energias.

Esta terça-feira, 29 de outubro, o portuense voltou às redes sociais para se mostrar de sorriso no rosto, na companhia de dois amigos, a renovar energias. A imagem poderá não ser atual, se compararmos as suas feições com as captadas pela revista Maria, dois dias após a alta hospitalar, à porta de sua casa, também na Margem Sul do rio Tejo.

«Vida e melanina», escreveu o intérprete da série Golpe de Sorte, da SIC, como legenda da fotografia que testemunha esse momento. De sorriso rasgado, Ângelo Rodrigues, que completou 32 anos durante o seu internamento, mostra assim que, depois de cerca de dez semanas no hospital, está completamente empenhado em voltar a aproveitar o que de melhor a vida tem.

Os seguidores aproveitaram a caixa de comentários para dar força ao ator nesta fase de recuperação, já que Ângelo terá pela frente meses de fisioterapia. Deverá, desta forma, readquirir a função total da perna esquerda, a mais afetada pela infeção.

Houve ainda quem deixasse sugestões bem humoradas, aconselhando o artista a apanhar «um solinho». «Parecias o Casper, o fantasminha», escreveu a amiga e atriz Andreia Dinis. «Agora é repetir isto mais vezes, que estás a dever umas ao sol», comentou um dos amigos.

«Em plena forma para regressar amanhã»

Ângelo Rodrigues vai voltar ao trabalho ainda este ano. Depois de a notícia ter sido avançada pela agência Glam, também Daniel Oliveira, diretor geral de Entretenimento da Impresa e diretor de programas da SIC, garantiu que o ator está pronto para voltar: «Ele regressará em breve, ainda este ano».

Veja mais aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top