Nacional

Angie Costa deixa youtube em stand by para se dedicar a novela da TVI

12 Agosto, 2020

Angie Costa estreia-se na representação como atriz na novela Bem Me Quer, protejo que a obrigou a parar a sua profissão como youtuber

Angie Costa é um dos nomes mais conhecidos da Internet, principalmente no youtube. A jovem de 19 anos, virou atriz e estreia-se na representação ao lado de nomes como José Condessa, André Nunes, Paula Neves e São José Correia, na novela Bem Me Quer, com estreia marcada na TVI ainda para este ano.

«É a primeira vez que vou participar num projeto em televisão. Já estudei teatro durante muitos anos, dos 14 aos 17, tirei um curso de televisão em Lisboa, mas televisão nunca fiz. Estou um bocadinho nervosa, já não faço isto a algum tempo, mas está a ser muito bom. Os meus colegas têm sido impecáveis, têm-me ajudado, estou a ter aulas», explica, a agora atriz que fará de Susy, uma esteticista de profissão, à margem do evento da assinatura do protocolo entre a Plural/TVI e a câmara municipal de Aveiro para a novela Bem Me Quer.

«A minha personagem é muito divertida, identifico-me muito com ela. Agora já ando a ver uns vídeos para perceber como se fazem unhas, vou ter uma formação, a minha mãe é cabeleireira por isso ajuda-me a perceber a postura… Vou gravar muito, estamos todos a trabalhar muito até porque o elenco é pequeno», afirma.

Por lhe sobrar pouco tempo, Angie Costa viu-se obrigada a deixar o yiutube de lado. «Isso é um assunto que está em stand by na minha cabeça. Eu não quero de todo abandonar o youtube, mas parei um bocadinho agora. Estou muito dedicada a isto. Quando eu me adaptar e me acalmar e ficar na minha zona de conforto, já vou começar a fazer vídeos. Não quero parar, só não vou ser tão regular como era», sublinha.

Angie Costa está solteira

Angie Costa assume-se uma jovem solteira desde que terminou o namoro com o também youtuber Windoh. «Estou solteira e bem resolvida. Pronta para encontrar o amor. Estou bem», assegura a atriz que está pronta para dar beijos técnicos.

«Vou dar beijinhos na boca, lá terá de ser», brinca. «Claro que estou preparada, nós temos todos os cuidados, andamos a fazer testes à covid-19. Estou preparada para os momentos mais íntimos. Tem de ser, é trabalho», explica.

Vive sozinha em Lisboa

Angie Costa mudou-se recentemente para Lisboa, estando a viver sozinha pela primeira vez. Algo que a deixou um pouco assustada ao início.

«É a primeira vez que vivo sozinha, está a ser fácil… ao início foi um bocadinho assustador porque estava sozinha,não tinha muitos amigos em Lisboa, agora já tenho, sentia-me um bocadinho sozinha», finaliza.

Leia ainda: Angie Costa e Windoh estão separados: «O carinho e o respeito continuam cá»

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: José Manuel Marques e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top