Nacional

Anita Costa: Ex-namorada de Angélico Vieira casa-se com vestido de sereia – Vídeo

16 Maio, 2021

Anita Costa casou-se este domingo com Tomás Castanheira. O casal ficou noivo o ano passado e decidiram avançar mesmo com as restrições para a covid-19.

Anita Costa não podia estar mais feliz. A ex-namorada de Angélico Vieira casou-se este domingo, 16, com Tomás Castanheira, no Douro. De vestido branco, a influencer escolheu um bouquet de flores floridas e caminhou de sorriso nos lábios até ao “altar”, onde a esperava o noivo.

Veja o vídeo partilhado pelo estilista Gonçalo Peixoto na galeria em cima 

Anita Costa pedida em casamento na Grécia

A atriz partilhou o vídeo onde surge a beijar Tomás Castanheira e a exibir, orgulhosamente, o anel de noivado.

Na legenda pode ler-se: «Sim! 1 000 000 vezes sim! Mal posso esperar para viver uma vida ao teu lado e me tornar Anita Da Costa Castanheira! Ainda me estou a beliscar porque tenho certeza de que ele não é real! Nunca sonhei em me casar, mas quero casar-me com ele! Eu quero tanto! É tudo sobre ele! Ele faz-me querer assinar aquele contrato vitalício. Ele faz-me querer usar o vestido branco. Esses olhos, eu falei-te sobre esses olhos. Um milhão de flechas dispararam direto no meu coração. E ele é um cavalheiro, tão gentil, tão inteligente, tão engraçado (quero dizer … TÃO ENGRAÇADO) tão paciente, tão compreensivo. E ao mesmo tempo, ele tem uma coisa que me deixa doida. Num ano revolucionário, em tantas formas, aqui queremos celebrar o amor, que realmente é o mais importante de tudo. O Tomás pediu-me em casamento ontem [10 de setembro], em Livadaki, uma bela praia de Folegandros. Só nós dois e um daqueles piqueniques no Pinterest, e um pôr do sol irreal. Obviamente eu disse SIM. Vejo-te pelo resto da minha vida Tomás Castanheira, aliás eu sabia desde o primeiro dia]»

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top