Nacional

Após agressões Marco Magalhães confessa: «Foi só o meu pior aniversário»

19 Fevereiro, 2018

Marco Magalhães esteve internado depois de ter sido agredido numa discoteca em Lisboa.

O ex-concorrente de Love On Top fez 26 anos este domingo, dia 18 de fevereiro, mas o dia não correu da melhor maneira. Marco Magalhães não está numa boa fase da sua vida e chegou mesmo a confessar que:

«O meu aniversário, um dia onde devia haver alegria, mas muito pelo contrário, foi só o pior aniversário que podia desejar»

O jovem partilhou um texto longo nas redes sociais, acompanhado de uma fotografia em bebé, onde desabafou e abriu o coração aos seguidores. Depois de ser brutalmente agredido numa discoteca em Lisboa e ter estado internado, agora, «está na hora de levantar a cabeça, seguir em frente, esquecer os medos e o que aconteceu», revelou.

No  fim do mês de janeiro, um grupo de jovens pontapeou Marco, depois de um alegado mal entendido no interior da discoteca. Na altura, em conversa com o nosso site a mãe do jovem, contou-nos o que se passou.

LER MAIS: EXCLUSIVO: Ex-Love On Top agredido brutalmente

Na opinião do ex-concorrente de Love On Top «chegou a hora» de se agarrar à força que todos os que apoiam lhe deram e no texto que escreveu no Instagram agradeceu a todos os que estão do lado dele. «Obrigado família, obrigado amigos, obrigado conhecidos, obrigado Portugal, obrigado mundo, de alma e coração cheio eu digo obrigado».

«Tenho  milhões de mensagens  para  responder, milhões de pessoas que se tocaram com a minha história, milhões de pessoas que me apoiam, me dão força, carinho e uma palavra de compaixão, não tinha noção que tanta gente gostava de mim, simpatizava comigo, sabe o que sou e como sou incrível», disse Marco.

ESPREITE TAMBÉM: Após agressões, Marco surge pela primeira vez

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top