Nacional

Após anunciar gravidez, Liliana Rodrigues fala do pai do filho: «Para mim, morreu»

28 Setembro, 2019

Liliana Rodrigues está decidida a levar sozinha a sua gravidez, depois de João Pedro se mostrar contra. A jovem diz que não quer saber do ex-namorado.

Liliana Rodrigues está decidida a enfrentar o futuro com um novo alento. Depois de descobrir que está grávida, a jovem, que nunca desejou ser mãe solteira, quer agora viver o momento da melhor forma.

Porém, o fim da relação com João Pedro continua a criar polémica e, depois de ter anunciado a gravidez, a ex-concorrente de Love On Top, da TVI, tem recebido muitas mensagens, mas nem todas têm sido do seu agrado, fazendo ainda um apelo: «Tendo em conta as inúmeras mensagens que tenho logo pela manhã, quero pedir-vos por favor que não me encham a caixa de mensagens sobre ‘o pai do meu filho’».

«Serei pai e mãe numa só pessoa»

Para Liliana Rodrigues, João Pedro é mesmo passado, ainda que esteja à espera de um filho dele. «Eu não quero saber se ele está a seguir a ex, se o viram com outra. Essa pessoa, para mim, morreu», fez saber nas Instastories.

Apesar de muitos comentários sobre o ex-namorado, Liliana Rodrigues admite que tem sido muito acarinhada, desde que assumiu a gravidez mas também quando revelou que estava com o início de uma depressão.

«Obrigada do fundo do meu coração por todo o apoio que me estão a dar. Se Deus quiser, tudo irá dar certo», disse, acrescentando: «Carrego em mim o maior tesouro do mundo, serei pai e mãe numa só pessoa, farei os impossíveis para o meu filho ser feliz. Quanto ao pai, a partir de hoje, é um livro fechado e atirado ao fundo do mar».

VEJA AINDA:
Liliana Rodrigues revela início de depressão: «Não estou a saber lidar com isto»
Texto: Rita Montenegro; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top