Nacional

Assistente d’O Programa da Cristina que mostrou saco intestinal na barriga já foi operado!

1 Julho, 2020

Cristina Ferreira deu a conhecer ao público a história de André Leal em janeiro. O jovem já foi operado e encontra-se bem de saúde.

A história de André Leal emocionou o público quando Cristina Ferreira decidiu surpreender o assistente de produção em pleno direto, a 22 de janeiro de 2020. O jovem foi diagnosticado com diverticulite aguda, em 2019, que o obrigou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

A esperança era de que a tudo se resolvesse com medicação, mas a operação, que seria o último recurso, foi inevitável. Isto, porque a situação piorou com o surgimento de uma peritonite. Teve que ser operado de urgência, obrigando-o a ficar com um saco, para onde faz as suas necessidades.

N’O Programa da Cristina, da SIC, desta terça-feira, 30 de junho, a apresentadora informou em pleno direto que André já foi operado, elogiando a maneira como o colega de equipa está a lidar com a situação.

«O André já foi operado, portanto não tarda nada está connosco. A recuperação agora demora um bocadinho mas ele voltará a estar connosco», começou por dizer a anfitriã do matutino da SIC, recordando que o jovem chegou a ir trabalhar com um saco de colostomia.

Orgulhosa do colega
«Já se livrou do saco, portanto quando voltar, já não terá o célebre saco que andou aqui connosco e o André está a recuperar e nós queremos que toda a gente seja feliz nesta casa», afirmou, mostrando-se orgulhosa da postura do assistente de produção.

«Tenho que fazer um elogio público. O André lidou com tudo sempre com muita tranquilidade e com muita honestidade e verdade e brincando connosco. Isso certamente que o terá ajudado também a ultrapassar tudo e foi um exemplo para a maior parte das pessoas e até para o nosso olhar que, muitas vezes, é estigmatizante», concluiu.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução redes sociais e SIC

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top