Nacional

Aurea mostra maminhas em foto provocante durante a quarentena

26 Março, 2020

Aurea mostrou o seu lado mais sensual e atrevido ao partilhar uma imagem onde surge apenas de sutiã com as maminhas bem à mostra.

Aurea tem estado em casa a cumprir a quarentena de prevenção à Covid-19, mas não desanimado. A cantora tem aproveitado o bom tempo para desfrutar dos raios de sol na varanda de casa em grande estilo e com roupa reduzida. Prova disso é a última foto que partilhou nas redes socais.

Esta quinta-feira, dia 26, Aurea mostrou o seu lado mais sensual e mostrou-se, no Instagram, apenas de sutiã. «Dia de apanhar sol dentro das normas de segurança!», escreveu a artista na legenda da publicação que está a fazer suspirar corações. No final, Aurea acrescentou as hastags #casa e #fiqueemcasa de modo a apelar aos portugueses para se protegerem a si e aos outros.

As reações à fotografia da cantora não se fizeram esperar: «Se isso são normas de segurança, quero ficar de quarentena para sempre!», afirmou um seguidor. «Foto bastante inspiradora…», escreveu outro. «Realmente está tudo dentro das normas», brincou ainda outro internauta.

Para além de fãs que não resistiram aos atributos físicos da artista, Conan Osiris também fez questão de comentar a publicação. «Quem me dera ter varanda», escreveu.

Percorra a galeria e veja a imagem!

Texto: Inês Marques Fernandes com Márcia Alves; Fotos: DR

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top