Nacional

Aurea surge irreconhecível para realizar sonho de criança!

10 Novembro, 2019

A cantora conseguiu concretizar o desejo de Afonso no programa Árvore dos Desejos, da SIC.

Aurea aceitou o desafio e ajudou João Manzarra a concretizar um desejo muito especial. Na visita a uma escola em Odivelas, o programa da SIC, A Árvore dos Desejos, recebeu um pedido que precisava da colaboração da cantora para se tornar realidade. E assim foi!

O Afonso pediu que a mãe Rita pudesse cantar com um dos seus artistas favoritos. As hipóteses eram Anselmo Ralph, Marisa Liz e Aurea. E foi a última artista que entrou nesta aventura.

No programa deste sábado, dia 9 de novembro, os portugueses viram Rita a ir para um estúdio de gravação de música. Foi lá que encontrou Aurea que estava disfarçada de homem, com o nome falso de Johnny, para a surpreender.

Enquanto faziam os acertos, Aurea acabou por se aproximar da mãe de Afonso e desfez o mistério. «Quando percebi que era a Aurea pensei: ‘O que é eu fiz para merecer isto?’», questionou Rita.

Mal as duas começaram a cantar juntas, o tema «I Didn’t Mean it», Afonso mostrou-se surpreendido com a mãe: «Parece que o microfone está a fazer magia!».

A magia que tem sido transmitida para os portugueses chegou, assim, ao coração de Aurea. A cantora fez questão de aplaudir o desempenho de João Manzarra no formato que tem sido um sucesso.

«És o maior, Manzarra! Parabéns pela Árvore dos Desejos, um gosto gigante em fazer parte. O Johnny manda beijinhos», escreveu no Instagram.

João Manzarra voltou à televisão em grande. A estreia do programa Árvore dos Desejos, na SIC, foi líder de audiências e, desde então, tem batido todos os recordes.

Leia ainda: Pedimos a João Manzarra para nos contar os seus desejos. E ele contou…

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top