Nacional

Bárbara Branco despede-se da novela Bem Me Quer: “Abraço-vos a todos já com saudades”

2 Junho, 2021

Bárbara Branco já terminou as gravações de Bem Me Quer, TVI. "Agradeço a todos os que tornaram o meu último ano ainda mais bonito e especial", diz a atriz.

As gravações da novela Bem Me Quer estão na reta final e Bárbara Branco já se despediu de Vera, a personagem que dava vida na trama da TVI. Num texto emotivo, a atriz destaca o bom ambiente da equipa e espera ter conseguido brindar os colegas com “boas vibes e sorrisos”.

“Gosto de me rodear de amor. Principalmente a trabalhar, no caos do dia-a-dia, na velocidade louca que é fazer televisão, o que nos dá alento nos dias mais difíceis são os afetos, os abraços, as gargalhadas – o amor. Que maravilha de grupo que se juntou aqui!”, começa por referir Bárbara na legenda de várias fotos que partilhou no Instagram.

Bárbara Branco: “Fui muito feliz ao vosso lado”

“Da minha parte, espero ter conseguido rodear-vos a todos de boas vibes e sorrisos, e agradeço do fundo do coração a todos os que tornaram o meu último ano ainda mais bonito e especial. Atrás e à frente das câmeras a equipa é imensa, é impossível agradecer a todos individualmente, mas abraço-vos a todos já com saudades e com a certeza de que fui muito feliz ao vosso lado”, rematou a atriz.

Também Paula Neves recorreu à mesma plaforma digital para elogiar o trabalho de Angie Costa, a sua filha neste projeto de ficção. “Já se sente a gravação da novela a chegar ao fim. Hoje despedi-me da minha ‘filhota’, Angie Costa. Foi um prazer tão grande conhecer-te e trabalhar contigo, tens um coração enorme e uma alma linda. Gostei muito meu amor! Beijo grande e até já”, escreveu a atriz que interpreta Celinha em Bem Me Quer.

Já Angie Costa agradeceu a ‘viagem’ mais bonita que fez. “Vai ficar para sempre no meu coração. Não podia ter tido mais sorte com o elenco que me calhou, comecei mesmo com o pé direito. Obrigada por tudo. A todos”.

Leia mais
Bárbara Branco assume curvas: “Temos de ter atrizes roliças”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top